acho eu nao sei isso é com o dono acho que ele so ta um pouco desanpontado com o potecia do bicho
pode.se dizer que foi passar de cavalo para burro
acho eu nao sei isso é com o dono acho que ele so ta um pouco desanpontado com o potecia do bicho
bem people me vou pk manhãna muy cedo me bou de vacances...
Foi um prazer falar convosco... já tenho palitos nos olhos....
E já tenho um xaruto de uma flash da kanguro para continuar amanhã noite dentro... a ver vamos...
Fiquem bem!!! over and out
bem, eu sou adepto do street racing (pudeis-me cair em cima...) (gosto de umas mods basicas para melhorar o carro mas nada de exageros e tambem gosto de velocidade) e não sou adepto do tuning (pudeis-me cair em cima novamente...) sim, porque lá por fazer 1 mod no meu carro nao quer dizer que seja tunner como alguem referiu anteriormente... isso de qualquer mod que se faça no carro ser tuning e todos do forum sermos uns tunners é treta, e o resto é conversa...
e assim como quem nao gosta de tuning nao deve criticar quem o é, tambem quem o é nao deve criticar quem nao o é.
é que vi user´s a defender o tuning com unhas e dentes e a querer meter-nos a todos no mesmo saco... nada contra mas nao metam todos no mesmo saco...
eu confesso-me... NAO ME CONSIDERO TUNNER... (ponto final...) ps: a maioria do pessoal do forum que melhora o carro metendo os espelhos do s4, jantes do a6, parachoques do s4 etc etc etc nao sao tunners, chamai-lhes audistas, perfecionistas, modistas, o que quisereis, mas nao chameis tunners, porque janeiro nao tem nada a ver com junho
Isso ja foi discutido aqui, tira a conclusão que quiseres... a definição de tuning está em muitos sitios na net ( so nao sabe quem nao quer )... quem nao quer ser lobo que nao vista a pele amigo ( mas nao te vou culpar de nada, neste forum a muitos user´s que custa-lhes um bocado admitir estas realidades )...
Comprem carros de topo e cheios de extras e deixem as mod´s para os tunner´s...
Abraço
a unica diferenca é a noção de "mais bonito" de pessoa para pessoa...
ha quem ache bonito montar o presepio na mala do carro em vez de debaixo do pinheiro, ha quem ache bonito andar com mais luzes e som no carro que um bar do bairro alto.. enfim, sao noções de beleza...
o que eu acho ridiculo e ja ter visto tunners a ficarem a pe / agarrados por nao terem pneu subselente por terem o espaco todo ocupado com merd@s...
wonderful
e tambem concordo com o que o mcrdi diz , "a maioria do pessoal do forum que melhora o carro metendo os espelhos do s4, jantes do a6, parachoques do s4 etc etc etc nao sao tunners, chamai-lhes audistas, perfecionistas, modistas, o que quisereis, mas nao chameis tunners, porque janeiro nao tem nada a ver com junho"
mas o emanuels3 tambem tem razao, ja deu a definicao geral de tuning, e o que esta escrito "sintonia fina" o que nos nao gostamos e ser confundidos com os casos extremos de tuning ou seja preconceito .