Tu nao deves saber o que dizes rapaz... tu gostas de street racing e ninguem te pode dizer nada ja estou a ver... Es daqueles que so tu e que es bom e tens sempre razao... Se nao gostas dos luzes neos luzes negras etc... problema teu a quem goste agora vires para aqui cagar tacos...
Tens problemas em aceitar que es tunner... Vai ao psicologo que isso passa amigo com umas seções
Qualquer alteração feita num carro e considerado tuning... Esta é a realidade e tu aos olhos da lei tens um carro tuning.
Nao queres ser é muito simples... troca a jantes pelas de origem, tira a pelicula e levanta o carro e saca a repro e depois podes falar a vontade...
Podes fazer tuning de muitas maneiras mas por mais soft que seja é tuning ponto...
Street Racing nao tem nada a ver com tuning ainda bem que deixas a matricula do teu carro a vista nas fotos e vens para aqui dizer que gostas e tal e es adepto... pode ser que passes a gostar mais de tuning lollolololollooooool
Estes foruns tb têm policias
e tu tens noçao em aceitar QUE NEM TODOS SAO TUNNERS, porque anteriormente afirmas-te que todos deste forum sao tunners, nao te queres sentir sozinho é? defendes o tuning e precisas de companhia?
quanto aos policias ate me fizes-te rir, oh rapaz eu meto as matriculas porque QUEM NAO DEVE, NAO TEME. e lá por gostar de street racing nao quer dizer que ande para aí a praticar... aposto que ficavas tu com o teu carro apreendido numa operaçao stop em termos do que eu xD
e podem falar mal do street racing a vontade, concordo que deve ser feito em sitios fechados e nao por em perigo vidas de pessoas inocentes (nao sou nenhum animal ) mais alguma questão emanuel? queres saber onde moro e os sitios onde vo tomar cafe e sair para mandares la a policia?