Turbo com excesso de pressão

Pode ser o sensor map, pode ser a valvula que regula a pressao do turbo, como, e eu aponto mais pra aí, o próprio turbo.
Quanto a oficina em Lisboa, ouço falar bem da kfz, tens tambem muitas bosch car service (a malta pensa que a bosch é cara mas não é).
 
Vale dizer que no ultimo mês mudei N75! Penso que seja essa a valvula de que falas.
O sensor map realmente nunca lhe mexi. Vale saber que segundo o antigo proprietario o carro levou um turbo novo em 2019
Não sei e a razão disso nem os motivos.....
 
Vale dizer que no ultimo mês mudei N75! Penso que seja essa a valvula de que falas.
O sensor map realmente nunca lhe mexi. Vale saber que segundo o antigo proprietario o carro levou um turbo novo em 2019
Não sei e a razão disso nem os motivos.....

Sim, no grupo vag é chamada de N75.
O turbo tem 4 anos, não significa que não esteja com problemas. Algo está a provocar esses problemas, a EGR se estiver sempre aberta também pode provocar esses sintomas. Isso tem de ser visto numa oficina qualificada.
 
Sim, no grupo vag é chamada de N75.
O turbo tem 4 anos, não significa que não esteja com problemas. Algo está a provocar esses problemas, a EGR se estiver sempre aberta também pode provocar esses sintomas. Isso tem de ser visto numa oficina qualificada.
4 anos realmente nao significa nada.... Tens toda a razão.
Tenho alguma forma de ver se a egr está sempre aberta ou so por vagcom? Entretanto talvez vai ser o que vou fazer e vou passar numa oficina ;)
 
4 anos realmente nao significa nada.... Tens toda a razão.
Tenho alguma forma de ver se a egr está sempre aberta ou so por vagcom? Entretanto talvez vai ser o que vou fazer e vou passar numa oficina ;)

Vagcom ou outra máquina de diagnóstico minimamente competente.
Novidades?
 
Entretanto tenho aqui uma duvida... E possivel o turbo estragado causar vibracoes no carro? Isto pq as vezes sinto ao andar principalmente quando esta o tempo mais quente e quando meto mais pé
 
Entretanto tenho aqui uma duvida... E possivel o turbo estragado causar vibracoes no carro? Isto pq as vezes sinto ao andar principalmente quando esta o tempo mais quente e quando meto mais pé

Pode provocar uma certa turbulência mas vibrações podem ter muitas origens sem estar relacionadas com o turbo..
 
Hmm.. Turbulência
Pois não sei pq há vezes que nem sinto vibrações nenhumas e a outras que sinto que é maioritariamente
 
Apos ter ido para a oficina, foi visto que a geometria estava presa..... Foi feita a reconstrução do turbo e nota-se muita diferenca .
Atualmento sinto e que a partir dos 140 começa a custar-lhe muito a subir velocidade
Foi feita a descarbonização!
 
Back
Top