então como queimaste o fusível?n pk depois de queimar o fusivel nao fiz mas nd deixei tar como tava
então como queimaste o fusível?n pk depois de queimar o fusivel nao fiz mas nd deixei tar como tava
ou tens ai curto circuito em algum lado, ou fio cortado, não me leva a crer que esse material tenha avariado com o curto que provocaste...bateu um fio no outro e keimou.......
ja limpei egr e ta igual... ;S
e não terá ficado nada mal nos fios na consola central? eu a ti ia ver se por la esta algum fio a fazer encosto..uns da consola central...o fusivel era 5a...nao tem nd haver com o motor foi considencia o que aconteceu
vai a ficha da EGR, e com o multímetro, ve se la xega voltagem, podes também testar na ficha da n75 ou a ficha da n239, e faz o output test com o VAGnao ficou como dantes td igual
não ouves as válvulas atracar?? se tiveres possibilidade mede as fichas com multímetro a ver se la xega corrente..ja fiz output test e nao fez nd
o melhor que fazes então, é ires a um eletricista auto..nao tenho multimetro
mete o carro no reboquenao possso andar com carro pareçe que se vai partir td.... faz mt barulho do triplo do normal