vick_79 17 Ago 2013 #31 SUKE disse: problema resolvido:S faltava um fusivel n caixa devo ter trokado sei la.... Clique para expandir... fdx.. :lol: antes assim abraço
SUKE disse: problema resolvido:S faltava um fusivel n caixa devo ter trokado sei la.... Clique para expandir... fdx.. :lol: antes assim abraço
SUKE 17 Ago 2013 #32 pois se todos os problemas foxem assim...ja tava a pensar na bomba injector e nos injectores...ja andava a bater mt mal....vala resolveu-se bem
pois se todos os problemas foxem assim...ja tava a pensar na bomba injector e nos injectores...ja andava a bater mt mal....vala resolveu-se bem
vick_79 17 Ago 2013 #33 SUKE disse: pois se todos os problemas foxem assim...ja tava a pensar na bomba injector e nos injectores...ja andava a bater mt mal....vala resolveu-se bem Clique para expandir... com os erros que tinhas, nada tinha a ver com injectores ou bomba.. eu sempre disse que isso era falta de alimentação as 3 valvulas
SUKE disse: pois se todos os problemas foxem assim...ja tava a pensar na bomba injector e nos injectores...ja andava a bater mt mal....vala resolveu-se bem Clique para expandir... com os erros que tinhas, nada tinha a ver com injectores ou bomba.. eu sempre disse que isso era falta de alimentação as 3 valvulas