Turbo em Safe mode mal ligo o Carro - Resolvido

Boas, o carro levou linha directa (ficou directa porque o rapaz teve um problema e em vez de me ligar... deixou assim.. linha directa completa......)
Mas o carro já estava com problemas antes da Troca da linha,

Penso que nao esteja a deitar muito fumo.... que seria normal se o turbo estivesse lixado, ou um tubo roto na admissão... como acontecia antes..

<iframe width="560" height="315" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


<iframe width="560" height="315" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Até deves achar bem teres a matricula exposta, assim como aquilo que tem...
Cuidado, que a net é traiçoeira e pode te correr mal. Se reparares, toda a gente (98%) tapa as matrículas.
 
View attachment 68287
O tubinho que engata aqui.
Ver a seta.
Engatas outro e chupas, fazendo vacuo na boca. A mesma deve mover se até ao fim e permanecer o vacuo. Se nao mexe toda, tens a geometria presa, se não mantem o vacuo, tens a wastegate rota.

Boas.. testei isso hoje..
Se eu "chupar" tem algo q se mexe.. se parar de chupar o ar. isso desce.... se chupo o ar... e mantenho depois o tubo tapado.. ele nao desce...
 
Boas.. testei isso hoje..
Se eu "chupar" tem algo q se mexe.. se parar de chupar o ar. isso desce.... se chupo o ar... e mantenho depois o tubo tapado.. ele nao desce...
Ou seja, o actuador está bom. Agora tens de ver se as tubagens fazem o vacuo corretamente e/ou fugas. Eu fumo, eu mandava fumo para os tubos a testar.
Depois, tubos de ic e admissão, tudo revisto. Procura mesmo possiveis rachalelas escondidas
 
Boas!
Assunto resolvido depois de umas horas de volta dele...
Tenho que agradecer a um novo Amigo pelas horas "despendidas" .

Depois de testar tudo e mais alguma coisa......
O problema estava na CENTRALINA (Que foi trocada).... isso mesmo...

De todo o lugar menos o que pensavamos.... devido ao como aconteceu.....

Agora ja anda a sério de novo :D (até mais......)

obrigado a todos os que me ajudaram nos Possiveis
 
Back
Top