Vao a mecanicos da feira depois da nisso...
Nao tem nada que saber,
O carro antes de levar esse turbo estava normal nao estava? ao levar um novo tem de ficar igual
Se nao esta igual é porque o turbo nao é o correto,
Eu parti o turbo do meu A3 8L 130cv, comprei um novo em folha, fui eu que montei e o carro ficou exatamente igual nem mais, nem menos do que estava antes de partir o turbo...
Logo ou o mecanico mete o carro normal ou devolve-te o guito e mandas arranjar em outro local... ja me mete nojo a malta do barrete
O turbo é uma peca mecanica e ja vem afinado de fabrica, nao tem NADA para INVENTAR
Não deixas de ter razão.
Um gajo confia nas pessoas.
Mas não sei se leste o tópico todo ou não. Eles colocaram-me o turbo e a carrinha puxava bem, mas como eu tinha um manómetro de pressão do turbo e o "T" estava colocado num tubo de borracha e em altas ganhava pressão e entrava em safe mode.
Expus o caso, e eles melhor do que ninguém, deveriam ter visto essa situação, por que agora chego à conclusão que a carrinha entrava em safe, derivado ao "T" estar instalado num tubo de borracha em vez de estar num tubo rigído e tinha fuga de pressão.
Eles o que fizeram foi "afinar o turbo", mas fazia sempre o mesmo, até eu tirar o "T" dauqele tubo e comprar outro, neste momento não faz.
O problema que se mete aqui é que eu necessito da carrinha diariamente e vejo sempre má vontade da parte deles. E uma amiga minha trabalha lá e foi através dela que eu coloquei lá o turbo e já vai há algum tempo (há cerca de 2 anos) não quero estar a entrar em conflito com eles, pode a rapariga sofrer represálias.
Porque eles não afinam, afinam outros, para quem perceba não deve ser assim muito difícil.
A desculpa que me deram agora foi: "que o problema estava na EGR e se elas fossem como as dos Mercedes colocava-se lá uma esfera e o problema resolvia-se" e eu respondi que tinha a minha EGR com junta cega e fechada electronicamente, mas pronto.
Esta semana como ainda tenho o manómetro do turbo instalado na carrinha, vou verificar o vácuo e depois vou lá outra vez.