Sim, isso é verdade, mas a minha questão é se o diafragma deve ou não mexer com a egr fechada das duas maneiras.supostamente com a EGR fechada deviar ter melhor reposta do motor em baixas pelo que dizem aqui...
Não, não tenho tido tempo e como vimos aquilo na tua suscitou-me esta dúvida, e não queria estar a mexer no turbo, vindo depois a saber que o problema é de outro lado.Ainda não resolveste isso do turbo?
abc,
Pois se for é à tarde, porque eu de manhã ainda vou trabalhar, depois aparece à minha pracetaMas, é claro que ajudo! Mas só à tarde, porque de manhã tenho uns compromissos.
É só combinar a hora
Boas pessoal,
Já tenho novidades em relação ao meu problema.
Ontem fui ter com o rapaz para afinar o turbo como estava e já noto diferença, mas ainda não tive tempo de fazer um log, mas quando tiver tempo faço e posto aqui.
Em relação ao turbo via-se que o parafuso estava muito para baixo e regulou-se um pouco mais para cima.
A carrinha trabalha e está a puxar bem, ainda não deu bem para ver, por foi sair da oficina e ir trabalhar.
Sim, foi mesmo isso que foi feito, mas o problema, ou melhor, dificuldeda é a falta de espaço que se tem para mexer nesse parafuso.Boas, o problema pelo que li no inicio do texto foi o mecânico mexer na westgate do turbo, deve ter aberto a geometria fazendo com que o carro ficasse a pegar mais tarde, a solução é fácil e pelo que ja li nesta pagina o teu amigo deve ter mexido no actuador do turbo e rodado o parafuso de maneira a fechar um pouco a geometria dessa forma volta a ganhar as baixas que o carro tem de origem.
Esse turbo não necessita de ser tirado fora, basta esperarem que o mesmo esteja frio e afinar a geometria, rápida solução mas normalmente só nos entendidos em turbos chegam lá, um mecânico que seja de aperto e desaperto de parafusos normalmente nem sabe como um turbo deve funcionar.
Abraços.