true, nada mesmoLol! Dureza!
Mas andaste a inventar a montes... Nada de plug and play
true, nada mesmoLol! Dureza!
Mas andaste a inventar a montes... Nada de plug and play
Confirmo na totalidade os sintomas por ti relatados, fiz o mesmo e verifico o mesmo!
De facto, em baixas velocidades (1ª, 2ª, 3ª) e abaixo das 2000/2200 rpm não tem aquele "pique"....
Acima das 2200 rpm sim senhor, e nas 4ª, 5ª e 6ª explode e bem.
De notar que tenho uma pequena repro para as baixas.
Agora outra coisa que não referiste e eu já notei...são os consumos, upa upa....em media +1,5l/100km.
Tendo em atenção que, e exceptuando em autoestrada, andamos maioritariamente em condução em redor das 2000-2500rpm, os consumos sobem e muitissimo.
Onde se nota bem a diferença (para positivo) é em altos regimes, acelerações longas (de 5ª e 6ª) e atingem-se velocidades muito boas mas direi que, sempre com um consumo bem mais alto do que com o original VA.
Vou fazer umas experiências (de viagem longa) esta semana e vou fazer umas medições mas, em principio, será para voltar ao anterior.
€€€ do consumo falam mais alto!
olha aqui a tao bom preço!!!!!
Turbo KKK bv43 2.0 tdi 170cv do Audi A4,A6, A8, Vw Passat - Leiria - Car Parts - ibiza k6
uma afinação na electrónica é sempre necessário para ficares com mais baixas como é óbvio
o assobiar depende, se for em demasia o turbo ja pode ter alguma folga....
Não percebo muito de turbos, mas o senhor que instalou disse que não tinha folgas, que deveria ser mal calibrado.
Quinta feira já vai levar um kit de reparação.
Não percebo muito de turbos, mas o senhor que instalou disse que não tinha folgas, que deveria ser mal calibrado.
Quinta feira já vai levar um kit de reparação.
Bom preço se viessem em bom estado.
É que foi mesmo esse senhor que me vendeu o turbo.
Fui hoje à Leiridiesel, em Leiria, e pediram-me 350€ para reparar o turbo.
Eu não sei onde eles compram os kits de reparação, mas devem ser todos banhados a ouro, já que no eBay rondam os 50€.
Bom preço se viessem em bom estado.
É que foi mesmo esse senhor que me vendeu o turbo.
Fui hoje à Leiridiesel, em Leiria, e pediram-me 350€ para reparar o turbo.
Eu não sei onde eles compram os kits de reparação, mas devem ser todos banhados a ouro, já que no eBay rondam os 50€.
vendeu-te o turbo lixado o gajo»?
Uma vez que fizeste a mesma alteração, não notas o turbo a assobiar demasiado?
O meu KKK ainda assobia mais que o turbo de origem.
Não sei se é necessário reparar ou se com uma reprogramação ficará resolvido.