Turbo Novo ou Reconstruido?

Possivelmente entretanto vou ter de substituir o Turbo

Já tenho cotações 550 euros para um turbo reconstruído e 800 euros para um Turbo novo


Acham que vale a diferença? compensa colocar um turbo novo?

Cumps
 
Por acaso a pessoa que conheço que mais turbos vende, disse-lhe que querias e ele disse que a semana passada lhe pediram 3 desses.

Anda tudo a partir esses turbos ? LOL :)


O que quis dizer com o paragrafo acima é que secalhar pelo preço do recondicionado compras um novo. Com calma isso aparece.
 
Por acaso a pessoa que conheço que mais turbos vende, disse-lhe que querias e ele disse que a semana passada lhe pediram 3 desses.

Anda tudo a partir esses turbos ? LOL :)


O que quis dizer com o paragrafo acima é que secalhar pelo preço do recondicionado compras um novo. Com calma isso aparece.

Ja lhe falei do meu que alem de ser praticamente novo e chegar e montar :D

E tu ve la se poes esse carro S3 :p
 
Eu também nao percebo porque é que ele quer por o de origem se tem o carro reprogramado pela MB.

Alias eu nao faria isso, no entanto sei que por 500€ ja compras o VA novo. (pena é andar tudo a procura disso agora)

GT1749VAfoto1.jpg
 
ya por esses valores k ele fala ja mete um verdadeiro turbo....e tao rapido ja nao tera strsses enkuanto k o de origem nao sei nao...
 
Posso responder a todas as questões

1º Quero colocar o original pq não me interessa estar a tirar mais cv, estes chegam perfeitamente e muitas vezes ainda sobram. e gosto imenso do carro assim.

2º O meu turbo não esta partido, penso que tenha a geometria presa não funciona abaixo das 2000rpm e acima das 3500 a puxar 6ª por exemplo faz safe mode eventualmente até pode nem ser o turbo

3º O turbo e o motor têem quase 300000km ou seja já não é altura de andar a colocar mais cv.


Agora esses 500 euros pelo VA NOVO( penso que seja esse o turbo do meu carro) interessam me queres me dar mais info?


Em relação á pergunta original ?
 
Melhor opção de todas é = turbo novo e de preferencia de Origem ...

O turbo parte nao por o carro ter repro, mas sim por outros fatores, oleo a mais, oleo incorreto, "suposto" carvao ou oleo nas pás etc etc... os turbos maiores ou menores todos partem independentemente do nº de cv ou pressão que o mesmo esta sujeito...

No meu caso comprei o dito turbo de 800€ NOVO pois toda a gente falava no milagroso turbo Novo de 500€ mas na altura de comprar estranhamente nunca havia nada enfim... mais um mito talvez...
 
Melhor opção de todas é = turbo novo e de preferencia de Origem ...

O turbo parte nao por o carro ter repro, mas sim por outros fatores, oleo a mais, oleo incorreto, "suposto" carvao ou oleo nas pás etc etc... os turbos maiores ou menores todos partem independentemente do nº de cv ou pressão que o mesmo esta sujeito...

No meu caso comprei o dito turbo de 800€ NOVO pois toda a gente falava no milagroso turbo Novo de 500€ mas na altura de comprar estranhamente nunca havia nada enfim... mais um mito talvez...

Obrigado pela sinceridade Santinhos

Tb estou inclinado para esse, mas se realmente aparecer o mesmo por 500 Euros. estarei muito interessado
 
Posso responder a todas as questões

1º Quero colocar o original pq não me interessa estar a tirar mais cv, estes chegam perfeitamente e muitas vezes ainda sobram. e gosto imenso do carro assim.

2º O meu turbo não esta partido, penso que tenha a geometria presa não funciona abaixo das 2000rpm e acima das 3500 a puxar 6ª por exemplo faz safe mode eventualmente até pode nem ser o turbo

3º O turbo e o motor têem quase 300000km ou seja já não é altura de andar a colocar mais cv.


Agora esses 500 euros pelo VA NOVO( penso que seja esse o turbo do meu carro) interessam me queres me dar mais info?


Em relação á pergunta original ?

Envio-te o contacto por PM. Falas com ele.

Segundo sei na maior parte das casas de turbos, levam 800€.

Melhor opção de todas é = turbo novo e de preferencia de Origem ...

O turbo parte nao por o carro ter repro, mas sim por outros fatores, oleo a mais, oleo incorreto, "suposto" carvao ou oleo nas pás etc etc... os turbos maiores ou menores todos partem independentemente do nº de cv ou pressão que o mesmo esta sujeito...

No meu caso comprei o dito turbo de 800€ NOVO pois toda a gente falava no milagroso turbo Novo de 500€ mas na altura de comprar estranhamente nunca havia nada enfim... mais um mito talvez...

Depois de uma afirmação destas, só digo que já podias morrer rapaz.
 
Back
Top