Turbo Novo ou Reconstruido?

Envio-te o contacto por PM. Falas com ele.

Segundo sei na maior parte das casas de turbos, levam 800€.



Depois de uma afirmação destas, só digo que já podias morrer rapaz.


Sou imortal :D mas pq que disse eu de errado??? só os carros mexidos com turbo VA é que partem??? os outros carros ate de origem partem sejma eles Mercedes BMW FORD etc etc... nao percebo qual a indignação... mas pronto ilumina-me :D
 
Arranjas mais barato novo ?

è como te digo ah e tal 800€ osgassse isto e aquilo mas depois ninguem se chega á frente para orientar um de 500€ pode ser que tenhas mais sorte... espero que sim que isto anda mau de finanças para todos...

Não te esquecas se fores tu a fazer o trabalho de limpar o circuito todo do Ar (tubagens e coletor) sempre fica um trabalho melhor...

Abraço...
 
è como te digo ah e tal 800€ osgassse isto e aquilo mas depois ninguem se chega á frente para orientar um de 500€ pode ser que tenhas mais sorte... espero que sim que isto anda mau de finanças para todos...

Não te esquecas se fores tu a fazer o trabalho de limpar o circuito todo do Ar (tubagens e coletor) sempre fica um trabalho melhor...

Abraço...

Como já disse o turbo NÃO partiu simplesmente não tenho turbo antes das 2000 rpm nem depois das 3500 em 6ª velocidade pois entra em safe mode desconfio que a geometria tenha prendido.

Compre onde comprar vai ser montado pelo meu mecânico.

Se não conseguir arranjar mais barato vai ter de ser mesmo este de 800 Euros.

Cumps
 
Não sei os preços dos VA's, nem arranjo turbos mais baratos, só disse "fosgasse" porque a esse preço arranja-se, por exemplo, um GTB2260VK Novo... mas se o interesse é manter o turbo original!
 
Eu ja mostrei, ja provei que eles existem a outros preços.


Dei contactos, mostrei fotos.

O resto, é com voces.
 
Tao mas... 1º era 500€ Novo depois passou para 550€ agora ja vai em 600€ :D é o que eu digo... depois acaba por ser os 800€ :D
 
Back
Top