Turbo Novo

É so enginheiros carago :green: :green: o meu ta de orige com 130-burros e ainda nao vi nenhum xaruto tdi alterado passar pelo meu, logo vou continuar o chato do costume :green:

Hugo, vai por mim, mete mas é esse motor com setup e reprogramacao de origem que isso com 130cv's para um moço sem experiencia e com apenas 18 anos é mais que suficiente... daqui a uns anos logo compras um carro com mais garra... pois ja vi que tas a ir pelo caminho errado ;) tas a ter o tipico comportamento de quem se vai espantar todo contra um pinheiro com tanta potencia ...

nem percebo como é que o teu pai te deixou comprares esse carro, mas pronto isso ja sao outros quinhentos.
oh santinhos! estas muito amoroso, e muito preocupado com o rapazinho :green:

Last edited:
oh santainhos! estas muito amoroso, e muito preocupado com o rapazinho :green:

Opa tb ja tive 18... e ja fiz muita mer%#$ e ja vi amigos e conhecidos com desfeixos tristes á conta das velocidades e picansos etc... afinal a malta quando é jovem gosta de ser o maior street racer la da rua... e um gaijo quando vem com esta lenga lenga á cota é sempre visto como o bicho papao. depois mais tarde se ainda estivermos vivos ou com saude é que damos o respetivo valor

Opa tb ja tive 18... e ja fiz muita mer%#$ e ja vi amigos e conhecidos com desfeixos tristes á conta das velocidades e picansos etc... afinal a malta quando é jovem gosta de ser o maior street racer la da rua... e um gaijo quando vem com esta lenga lenga á cota é sempre visto como o bicho papao. depois mais tarde se ainda estivermos vivos ou com saude é que damos o respetivo valor
pois é!!
mas tu ligavas alguma coisa ao que te diziam quando tinhas 18 anos? secalhar nem agora :green:

faz parte amigo, a gente aprende com os erros, mas a verdade é que é bom sempre avisar e aconcelhar ;)

pois é!!
mas tu ligavas alguma coisa ao que te diziam quando tinhas 18 anos? secalhar nem agora :green:

faz parte amigo, a gente aprende com os erros, mas a verdade é que é bom sempre avisar e aconcelhar ;)

O facto de eu fazer MER&%% nao quer dizer que goste de ver os outros cometer os mesmos erros :green: pois para fazer MER%$ ja basto eu :green:

Cada um vende o seu peixe como pode, o antigo dono do carro vendeu o peixe aqui ao acctual dono, vais a xipadores que depois vendem o seu peixe também...e é assim....mas afinal o quê que o dono vai fazer ao carro ao fim desta historia toda?

edit & OT: num outro topico o dono do carro queixa-se do combustivel e que comprou o carro por ser gasole mais poupado, a media deve ser agora quanto? 6l,7 l ? e depois da repro 12l?

Por isso é que eu te ultrapasso e nem sabes como. Andas sempre a levar na pandereta.:)com o carro funerário:)

Fodxs o pessoal ás vezes só diz mer.. não pensa no que está a dizer.

Isso é a sério ou foi um comentário irónico?

- - - - - - - - - -

Discordo, o melhor para medir um caixote tdi é no meu rolo de potencia. Venham cá ao aço vão ver. Até doiiii.

ultrapassas com o que com o teu audi TT essa so pode ser para rir mas gostava de ver isso a passar
por um 635 d devia de ser giro de se ver hahahahahaha só me fazes rir

Isso faz me lembrar os jogos NFS Hot Porsuit em que atiravas picos ou outras cenas para parar os outros carros quando eras policia! O fumo também era uma boa maneira :green: :green: :green: :green: :green: :green:

O que eu já me ri ao ler este tópico, um tópico cheio de boa disposição :)
Santinhos gosto da tua personalidade, apesar de seres "o chato" nada te demove da tua opinião, é bem.
Quanto ao caso do rapaz com o carro que segundo ele tem 200cv mas depois já não tem mas que quer ter enfim.. é o que o Santinhos diz, quando se compra um carro já mexido, nunca se vai saber ao certo o que já foi para ali mexido e remexido ou seja é um jogo perigoso este, mas boa sorte com o carro. Faz um checkup ao argolas para saberes o que realmente aí tens.

Cumps

Alguem com alguma experiencia no assunto pode te dizer que com determinado turbo a pressao X.Y , com pd130 sacas tantos cavalos, sei de alguns turbos, com material diverso, e conheço o maximo(do material) que os mesmos praticam.

Por ex. se pusers um 1756vk e injectores 5xx, IC xl, tens 200+ cv ''fiavéis''

'' -> as aspas foram usadas para o santinhos nao pegar com as cavalos fiaveis :P

Back