Turbo Novo

:D mais uma perola :D ... ora bem nao sabes que motor tem mas tipo tem tipo 160cv's mas pronto queres mais, depois vem o outro nosso amigo que ate conhece o carre e provavelmente ate foi ele que vendeu o turbo sem coletor para esse carro :D logo é mais um daqueles carros super bons que o antigo dono vendeu pois andava muito e tinha mais de 200cv e isso irrita qualquer dono :D ...

Eu so gostava de ir um dia ctg a inspecao com esse carro, deve ser uma lista interminavel, ainda por cima isso nem motor de origem tem... MEDO MUITO MEDO...

- - - - - - - - - -

Mas pronto tens descula ainda tens 18 anos...
 
:D mais uma perola :D ... ora bem nao sabes que motor tem mas tipo tem tipo 160cv's mas pronto queres mais, depois vem o outro nosso amigo que ate conhece o carre e provavelmente ate foi ele que vendeu o turbo sem coletor para esse carro :D logo é mais um daqueles carros super bons que o antigo dono vendeu pois andava muito e tinha mais de 200cv e isso irrita qualquer dono :D ...

Eu so gostava de ir um dia ctg a inspecao com esse carro, deve ser uma lista interminavel, ainda por cima isso nem motor de origem tem... MEDO MUITO MEDO...

- - - - - - - - - -

Mas pronto tens descula ainda tens 18 anos...

Tu começas a meter nojo, cada post, só porcaria, andas cá para embirrar com as pessoas?

O ex-dono do carro vendeu pork tem possiblidade de ir buscar outro, mais recente.

Além do mais percebes tanto de carros e lei's que para tua informação desde k seja 1900cc não existe qualquer problema neste momento.

Agora faz uma coisa para o forum, ajuda e deixa de ser mete nojo.
 
Se vires o nr do bloco acho que sabes qual é o carro sem nehum erro

Dos poucos comentários válidos nesta tread.....

Foto tirada HOJE no meu carro a poucas horas, para esclarecer igualmente essa dúvida noutro fórum...

2lxb8kl.jpg


Neste caso é um PD150 - código ARL

Encontra-se no motor, lado direito, entre a caixa de velocidades e o bloco, ou ainda, do lado esquerdo dum orificio que a caixa tem para acertar o ponto...

OFF:

Que salgalhada de tubos mais amanhados nesse motor....removeram as tubagens quase todas do gasoil.....não gosto!:roll:
 
Dos poucos comentários válidos nesta tread.....

Foto tirada HOJE no meu carro a poucas horas, para esclarecer igualmente essa dúvida noutro fórum...

http://i49.tinypic.com/2lxb8kl.jpg

Neste caso é um PD150 - código ARL

Encontra-se no motor, lado direito, entre a caixa de velocidades e o bloco, ou ainda, do lado esquerdo dum orificio que a caixa tem para acertar o ponto...

OFF:

Que salgalhada de tubos mais amanhados nesse motor....removeram as tubagens quase todas do gasoil.....não gosto!:roll:


Então fui eu que percebi mal... :roll:
 
Tu começas a meter nojo, cada post, só porcaria, andas cá para embirrar com as pessoas?

O ex-dono do carro vendeu pork tem possiblidade de ir buscar outro, mais recente.

Além do mais percebes tanto de carros e lei's que para tua informação desde k seja 1900cc não existe qualquer problema neste momento.

Agora faz uma coisa para o forum, ajuda e deixa de ser mete nojo.

Deves pensar que so pq é o mesmo bloco que podes andar assim a trocar de motor não :D o mesmo tem sempre de ser registado, lá que a malta da Insp nao ande sempre a ver nos numeros do motor é uma coisa, agora nao penses que é so trocar assim de motor e ta feito...

Entao e foi buscar um carro mais recente para que? se tinha nas maos uma super bomba :D ... Voces devem pensar que isto é tudo malta "tapada"... la que tenham enfiado o barrete ao um rapaz de 18 anos, nao quer dizer que sejamos todos iguais ;) ...

e escusas de vir com as tuas milongas pois eu posso ser desagradavel mas ao menos nao ando aqui para enganar ninguem ;) ...
 
Back
Top