quem?Fugam todos pah... esse gaijo é um Palhaço
quem?Fugam todos pah... esse gaijo é um Palhaço
quem?
O santinhos tem razão todos os motores trocados que nao sejam do modelo da viatura como é o caso
tem de ser registado no imtt e no livrete apenas custa 120€
mas como para este carro passar na ipo tem de ser muito bem pago dai nao ter problemas até a data
desta vez o home falou bem
abraços
Pd 130
Eu ja respondi a isso... PD130
e não se consegue saber qual é ao certo?
ArquiA3, como tens a certeza que é um PD130?
Repara por onde passam os cabos dos injectores....
Caracteristica tipica dos PD130
Ja para nao falar da bomba....
Existe um oleo especifico para motores PD130 por causa da cablagem passar por dentro das tampas da valvulas....
E pelo que sei foi metodo usado apenas em PD130...
Posso estar enganado... mas sempre ouvi dizer isso...
E tb porque o meu motor é igual a este.... componentes... posiçoes... tudo.... menos os extras que ele tem no dele...
O meu ta stock....
Eu nao tinha duvidas... e ja te tinha explicado o porquê...Pronto, para acabar com as duvidas o motor é um PD130!
Eles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....entao mas tambem podem implicar com a cor dos tubos :S
digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPOEles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....
E isso todos nós sabemos que é uma carga de trabalhos... esses tubos coloridos são um chamariz....
Mas eu nao falei da IPO...digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPO