Turbo Novo

As tampas sim, mas o posicionamento da vareta do óleo e tampa do óleo já não.

;)

1.9 TDI - 150 cv's:

18D-Seat_Leon%20_1.9_TDI.JPG
 
Looool so rir com isto :p Então mas compras um carro nem sabes que motor tem nem nada?
pah disseram-me que não era de origem fiquei a pensar nisso!! porque?? queres um amendoim?? se não estas aqui para ajudar podes sair! Obrigado

- - - - - - - - - -

http://imageshack.us/a/img341/311/sadsdzx.jpg
Para já é a unica que tenho do motor... amanha postarei mais!


Estás a oferecer amendoins ??!! :eek:

Eu oferecia era azeite que é coisa que não falta por aí... :p
 
Loool um amendoim até queria :D Mas diz me lá quem compra um carro sem saber que motor tinha, tanto podias ter isso como um fo fiat uno que compravas na mesma era??? So por ter tubos azuis looooool
 
Epá então tens um seat:)

metes o vb a fazer 1.7 ficas logo com 200..depende do chipador;)
para mais tens de trocar de turbo, um vk!17,20,22 e embraiagem!
e tá do aço!
 
isso ou e um 130cv ou um 150cv.... pela tampa do motor agora e uma questao tirares a tampa do motor mostrar o referencia do motor...... se queres trocar de turbo mete um 1749 vb que e plug and play
 
Eu acho que és daqueles que nao tens poder de encaixe...
E pedes opinioes para parecer bem....

As pesoas comentam dao a opiniao, mesmo em tom de brincadeira e tu respondes com ironia...
Ou sarcasmo....
Com essa postura... e sem conhecer o ambiente da casa acho que so perdes em vez de ganhar...
Eu por exemplo.... desisti de dar a minha opiniao... porque sempre que a dava a ironia surgia....
Fica bem... e boa sorte
;)
 
Loool um amendoim até queria :D Mas diz me lá quem compra um carro sem saber que motor tinha, tanto podias ter isso como um fo fiat uno que compravas na mesma era??? So por ter tubos azuis looooool
Mano desculpa lá... estou um pouco ****** com esta história!

- - - - - - - - - -

23102012177.jpg

23102012178.jpg



1.9 TDI - 150 cv's????
 
Back
Top