Tenho um problema na minha carrinha no qual me disseram que o problema foi ter reconstruído o turbo.
Ora o problema é que em Abril fiz uma repro e anulei o filtro de partículas. No banco de potência não acusou a potencia esperada e chegamos a conclusão que seria o turbo que não estaria a 100%. Em Junho mandei reconstruir o turbo e ficou 5*. Só que estes dias a carrinha começou a não desenvolver como devia e entre a 2e3mil rpm começa a embrulhar e a fumar em demasia a partir das 3mil já começa a desenvolver bem.
Mando a carrinha pro mecânico e diz que é o turbo que tava cheio de carvão.
Agora o mecânico diz que é a repro que não está bem feita que manda muito gasóleo. Liguei ao programador e ele diz que é do turbo que um turbo reconstruído nunca fica a 100%.
Se alguém me puder dar umas dicas agradeço.
Ora o problema é que em Abril fiz uma repro e anulei o filtro de partículas. No banco de potência não acusou a potencia esperada e chegamos a conclusão que seria o turbo que não estaria a 100%. Em Junho mandei reconstruir o turbo e ficou 5*. Só que estes dias a carrinha começou a não desenvolver como devia e entre a 2e3mil rpm começa a embrulhar e a fumar em demasia a partir das 3mil já começa a desenvolver bem.
Mando a carrinha pro mecânico e diz que é o turbo que tava cheio de carvão.
Agora o mecânico diz que é a repro que não está bem feita que manda muito gasóleo. Liguei ao programador e ele diz que é do turbo que um turbo reconstruído nunca fica a 100%.
Se alguém me puder dar umas dicas agradeço.