Percas de potência? Fazer a descarga para a atmosfera ou para a admissão é a mesma coisa, vai sempre perder o mesmo se a válvula for a mesma, agora á umas que fazem a descarga mais rápido que outras, corrijam me se estiver errado
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Percas de potência? Fazer a descarga para a atmosfera ou para a admissão é a mesma coisa, vai sempre perder o mesmo se a válvula for a mesma, agora á umas que fazem a descarga mais rápido que outras, corrijam me se estiver errado
Tenho uma Forge Splitter-Rqual é a que usas colega??
essa valvula tem 3 conecçoes para a tubagem certo?Tenho uma Forge Splitter-R
Mais, aqui no meu projecto!!
http://www.audipt.com/f90/black-s3-mods-obrigat%F3rias-pag-6-a-110630/index6.html
Bem na verdade sao apenas 2, uma tem de ficar de fora, pois a dump tem uma posição correta pra ser instalada!!! E ainda tem a cabeça que é uma catraca que regulas a pressão da mola da dump, mais dura ou menos!!essa valvula tem 3 conecçoes para a tubagem certo?
entao e que fizeste ao tubo fininho que ligava ao colector de admisão?Bem na verdade sao apenas 2, uma tem de ficar de fora, pois a dump tem uma posição correta pra ser instalada!!! E ainda tem a cabeça que é uma catraca que regulas a pressão da mola da dump, mais dura ou menos!!
Qual, o do vácuo??entao e que fizeste ao tubo fininho que ligava ao colector de admisão?
entao e que fizeste ao tubo fininho que ligava ao colector de admisão?
yapQual, o do vácuo??
Nao entendi o que quiseste dizer!! Nao tive de eliminar nada pra ter esta dump!!!Esse tem que ser sempre ligado, porque esse é que vai "detectar" a diferença de pressão quando a borboleta da admissão fecha, o que não fica ligado é o antigo onde ias ligar a antiga DV á admissão(para onde esta ia fazer a descarga), tens de arranjar forma de fechar essa entrada
Abraço
Esta ligada a dump oras!!
Nao entendi o que quiseste dizer!! Nao tive de eliminar nada pra ter esta dump!!!
Esta ligada a dump oras!!
bolas
façam la um desenho
se a de origem tem 3 tubos ligados, e a da forge tem apenas 2, qual deles foi eleminado:S
epa... mas o tubo que vem da admisão é tao fininho, e os bocais da dump sao tao largosSe colocaste uma dump valve esta apenas tem dois bocais, um para admissão, outro para vácuo, mas o teu carro de origem devia ter uma diverter valve, que é a mesma coisa, mas faz recirculação e a descarga da pressão é feita para a admissão, logo este tipo de válvula tem três bocais onde o bocal extra é o que vai ligar ao tubo de admissão.
Edit: Acho que o sistema de descarga do S3 é diferente dos 1.8T normais.
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Então , o tubo que vem da admissão (vácuo), ligas á DV, o que vem do IC também, e vais ficar com um buraco no tubo de admissão que era onde estava ligada a descarga da DV, percebeste?
epa... mas o tubo que vem da admisão é tao fininho, e os bocais da dump sao tao largos
ha ai qualquer coisa que nao esta a bater certo