turbo s3

boas amigos houje meti maos a obra e tive a ver todos os tubos de ar se estavam bons,encontrei un tubo roto que liga na admissao de ar coloquei o tubo direito e fui dar uma volta com o carro. ele ficou com mais disparo e rapidez mas a minha duvida é o seguinte aquilo de origem pelo que dizem faz 1.1bars o meu pelo meu manometro que esta la instalado ta a fazer 1.4 bars, axao isso normal ou é muita pressao para este carro.

cpm
miguel
 
ok vou ver depois publico aki o resultado. ja agora depois de eu ter posto o tubo de ar que liga na admissao de ar o carro ficou com mais power mas o estranho é que nao sinto a dump valve a fazer a descarga, mas se desligar o tal tubo ele faz a descarga axao isto normal?
 
Last edited:
depois de eu ter posto o tubo de ar que liga na admissao de ar o carro ficou com mais power mas o estranho é que nao sinto a dump valve a fazer a descarga, mas se desligar o tal tubo ele faz a descarga axao isto normal?

Isso é tipico de uma DV fechada, que faz recirculação...
 
anormal é um 1.8T a fazer barulho de descarga..

grande parte das valvulas com descarga atmosferica (as que fazem o pshiiiiii) só fazem percas de potência no 1.8T ;)


num 1.8T nada melhor que a boa, velha e verdadeira Forge 007P ;)
 
Back
Top