turbo s3

Ei pah que confusão!!! :p
Nao tive de eliminar nada no meu, foi instalado tal e qual a dump de origem, a inica diferença desta é que tem um bocal a mais que vai ficar pra fora pra fazer o tal 'pxiii' ou tapas com uma tampinha que vem junto e fica tal e qual a de origem!!!

Nao sei qual a vossa duvida!!!
fonixxxx... entao se é plug and play, e nao tiveste que eleminar nada, essa valvula tem 3 conecçoes e nao 2 como tinhas dito anteriormente, deve ter 1 conecçao lateral, e uma no topo mais fininha e outra no fundo :D
 
Last edited:
Bingo!! Acho que agora entendeste... Vai lá ver a foto dela no meu projeto e ja entendes!!! ;)
Na verdade tem 4 conexões, mas na realidade só usas 3. Tinha dito 2 mas estava a referir apenas a carga e descarga, nao contei o vácuo e nem a descarga pra atmosfera!!!
 
Bingo!! Acho que agora entendeste... Vai lá ver a foto dela no meu projeto e ja entendes!!! ;)
Na verdade tem 4 conexões, mas na realidade só usas 3. Tinha dito 2 mas estava a referir apenas a carga e descarga, nao contei o vácuo e nem a descarga pra atmosfera!!!
entao e não sentes perdas de potencia com essa valvula??
nao te da erro no VAG??
 
entao e não sentes perdas de potencia com essa valvula??
nao te da erro no VAG??
Claro que nao. A única diferença desta pra OEM e a descarga pra atmosfera, que podes fechar quando quiser e ficar como a OEM!!
Em relação a potência depende da afinação ou do uso. Ja testei com a descarga 100% pra atmosfera e notei uma pequena diferença, tb notei diferença com menos tensão na mola da dump e por ai vai!!
 
Claro que nao. A única diferença desta pra OEM e a descarga pra atmosfera, que podes fechar quando quiser e ficar como a OEM!!
Em relação a potência depende da afinação ou do uso. Ja testei com a descarga 100% pra atmosfera e notei uma pequena diferença, tb notei diferença com menos tensão na mola da dump e por ai vai!!
e a descarga é muito audivel?
nao fica xunning?
 
e a descarga é muito audivel?
nao fica xunning?
Bem audível.. Acho que ja parti muitos pescoços por causa disso... :lol:
E combinado com um filtro em cone como tenho, fica perfeito!! O som do ar sendo sugado quando entra o turbo, depois aquela descarga, parece um carro com 500cv's :D
Isso tudo no meu, agora no teu deve ficar bem parecido, depende mt da pressão de turbo e isso tudo!!
 
pessoal alguem sabe algum site onde posso comprar uma valvula n75 para o meu s3, axo que a minha ta a dar as ultimas na audi custa a volta de 80euros se encontrasse mais barato era bom poupava uns euros
 
Ei pah que confusão!!! :p
Nao tive de eliminar nada no meu, foi instalado tal e qual a dump de origem, a inica diferença desta é que tem um bocal a mais que vai ficar pra fora pra fazer o tal 'pxiii' ou tapas com uma tampinha que vem junto e fica tal e qual a de origem!!!

Nao sei qual a vossa duvida!!!

Lol então tu não tens uma dump valve como dizes, tu tens uma diverter valve, uma dump faz a descarga só para a atmosfera, não tens opção de escolha.
 
Back
Top