Depende da tua conta bancária
Ou trocas por outro K04 como o Silveraudi disse e não mexes mais nada
ou metes outro turbo e já tens de mexer noutras coisas.
Possivelmente novos colectores, injectores, FPR (sem tens a de 3 bar), nova repro, downpipe e intercooler central.
Existem tb os KKK Eliminators da ATP, o GT2X e o GTRS, ambos "bolt on" sem que precises de alterar colectores.
Depois dependendo do turbo, terás de mudar as válvulas e bielas, se quiseres ficar descansado quando puxas por ele.
Os americanos dizem maravilhas dos pistons do S3, utilizados em motores com mais de 500 Cv sem problema,
e é menos uma despesa.
Já que vais mudar internos, mudas a cambota e passas a 2 lt (menos lag, mais binário).
Entre outras coisas, essas mais opcionais. 340 Cv é o mínimo para tudo isto.
Mucho dinero, señor.
Só mudar o turbo, na minha opinião, não compensa.