Turbo???

bem.. ou outro K04 ou vais por um kit BT e metes um GT28RS.. n sei se no 1.8T transversal tb usam este turbo, mas há kits BT (big turbo) para ele, isso é mais que certo... ou metes isso ou metes o K04 outra vez, n há mto por onde ir
 
Depende da tua conta bancária :D

Ou trocas por outro K04 como o Silveraudi disse e não mexes mais nada
ou metes outro turbo e já tens de mexer noutras coisas.

Possivelmente novos colectores, injectores, FPR (sem tens a de 3 bar), nova repro, downpipe e intercooler central.

Existem tb os KKK Eliminators da ATP, o GT2X e o GTRS, ambos "bolt on" sem que precises de alterar colectores.

Depois dependendo do turbo, terás de mudar as válvulas e bielas, se quiseres ficar descansado quando puxas por ele.
Os americanos dizem maravilhas dos pistons do S3, utilizados em motores com mais de 500 Cv sem problema,
e é menos uma despesa.

Já que vais mudar internos, mudas a cambota e passas a 2 lt (menos lag, mais binário).

Entre outras coisas, essas mais opcionais. 340 Cv é o mínimo para tudo isto.

Mucho dinero, señor.
Só mudar o turbo, na minha opinião, não compensa.
 
eu n vou trocar o turbo por apetecer e mesmo por necessidade!
e ja k vou mexer,meto um melhor 8)
 
mas com um turbo maior e um ic e pouco mais pode se ir buscar mais cv sem compremeter a fiablidade? tipo perto dos 300? nao?

cumps 8)
 
audis3 disse:
mas com um turbo maior e um ic e pouco mais pode se ir buscar mais cv sem compremeter a fiablidade? tipo perto dos 300? nao?

cumps 8)


Sim,e verdade!
Mas a ajuda k aki procuro e mesmo a sujestao em relaçao ao turbo,pk n tenho grandes conhecimentos a esse nivel
 
Então nesse caso sugiro os Garrett GT2X ou GTRS. Troca directa pelo K04.
São + fracos que o GT28RS, embora impliquem alteração dos injectores.
Tens de verificar igualmente se a tua FPR é de 3 ou 4 bar.
Quando tudo estiver instalado e a funcionar, já com a nova repro,
ligas ao vag-com e vês se os ICs laterais (se ainda os tens)
se aguentam à bomboca.
Não me admirava se começasses a sofrer de heat soak, especialmente com o Verão a aproximar-se.
Como são turbos mais fracos, as bielas e válvulas devem aguentar e não deve haver muito lag, embora o kick só deva vir lá para as 2.5-3K.
 
Back
Top