Só 173Cv, eu acho que isso só de repro deveria rondar no máximo os 200Cv, mas claro uma repro bem feita
Estás sujeito a mandar a massa de ar pelo c@ralho.......pika disse:em kanto fica +/- por um 22 num 140cv???? ele já tem 173cv da repro, mandei vir um filtro de esponja, mas o pessoal diz que lixa a massa de ar???? é verdade???? abraxos
HC disse:Só 173Cv, eu acho que isso só de repro deveria rondar no máximo os 200Cv, mas claro uma repro bem feita
SPIDER disse:200cv so com repro?!?!? isso nao e mto puxado para um stock???
o meu tb esta com repro e ronda +/- a mesma coisa (cv quero dizer...)...e mesmo assim axo que tenho o turbo pelas costuras...isto sem falar do fumito preto que se ve ao longe...
cunha disse:falam de valores (cv) que gostava de saber como conseguem pois a minha de 170cv que nao sao bem 170cv sao mais 182cv e dizem me boas casas que fiavel conseguem por 200cv 205cv no maximo e voçes falam de valores de 140cv para 200cv e uma diferenca grande nao acham cisto o de 170cv estar mais bem preparado que o de 140cv para receber cv .
fi_gas.VR disse:Qual sera melhor,repro ou box??? :roll:
Estive com uma box na mão k dá-va para regular no meu até aos 190cv.... :|
E prontossss....Duga disse:190cv durante quantos km? 5?
Conheco quem tenho ligado uma box por cima da repro....resultado.... umas semanas e pufff la foi o turbo :roll:
micasb disse:Boas.
Com isto tudo fiquei com a ideia de que ter um GT1749VC na mala para meter no meu 140cv não compensa?
Bem arranjei o turbo por 150€, quase novo. Arranjarei um 22 por esse preço? Parece-me que não... E para além disso o VC é um turbo igual ao VB a nível de fiabilidade, mas com a vantagem de ter um fluxo de ar bem melhorado.
Cumps ao forum.
M.A3.D disse:Certo, é uma evolução do VB, mas para adaptar aos de 140 Cv, segundo me disseram, é uma carga de trabalhos... Mas já obténs 200/210 Cv fiáveis...
Abraço