TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

mas ao menos quando se passa que seja com qualidade ;)

e achas que alguma televisão que exista no mercado, em que 99% das vezes que tu vês TV é sinal cabo/satelite, notas diferenças?

o markting dá-vos cabo da carteira :p

ou sou eu que mal tenho tempo para ver TV.... ou então não sei :p

e achas que alguma televisão que exista no mercado, em que 99% das vezes que tu vês TV é sinal cabo/satelite, notas diferenças?

o markting dá-vos cabo da carteira :p

ou sou eu que mal tenho tempo para ver TV.... ou então não sei :p

Sabes mesmo o que estás a dizer ou é mesmo só pro barulho? :p

faithnomore bem se tas em pensar comprar uma televisao... Vai a Radio Popular estes dias que eles estao com uma campanha que nao pagavas o IVA em alguns artigos inclusive Televisores passa por la pode ser que apanhes la algo a bom preço.... ;)

Li uns posts mais a cima por causa dos 100Hz em que a tv so fazia 60Hz, entao é assim o sinal que nos recebemos vem em 60Hz e é isso que vocês vêem as vezes nas vossas tvs apresentar quando mudam de canal, se o sinal viesse em 100Hz nao fazia sentido haver destinçao de televisores 50Hz e 100Hz se não era tudo a 100Hz. Agora os televisores tambem nao da para alterar/desligar 50Hz para 100Hz ou vise versa apenas da para alterar o modo de varrimento. espero ter ajudado a tirar esta duvida.

Abraço, Nuno

faithnomore bem se tas em pensar comprar uma televisao... Vai a Radio Popular estes dias que eles estao com uma campanha que nao pagavas o IVA em alguns artigos inclusive Televisores passa por la pode ser que apanhes la algo a bom preço.... ;)

Li uns posts mais a cima por causa dos 100Hz em que a tv so fazia 60Hz, entao é assim o sinal que nos recebemos vem em 60Hz e é isso que vocês vêem as vezes nas vossas tvs apresentar quando mudam de canal, se o sinal viesse em 100Hz nao fazia sentido haver destinçao de televisores 50Hz e 100Hz se não era tudo a 100Hz. Agora os televisores tambem nao da para alterar/desligar 50Hz para 100Hz ou vise versa apenas da para alterar o modo de varrimento. espero ter ajudado a tirar esta duvida.

Abraço, Nuno

O que é o modo de varrimento?

Tenho esta:

http://www.audipt.com/f76/tv_led-samsung-ue40d5500-smart_tv-105141/

...e comprava a mesma/idêntica sem pestanejar.

Eu tambem comprei a tal wifi_pen da Samsung e é realmente um mundo á parte conseguir passar todo o tipo de ficheiros_multimedia do PC/iPhone/iPad para a TV em qualquer ponto da casa e tudo sem fios!!!

A minha passa as legendas em separado sem qualquer stress... basta ter o .srt na mesma pasta do filme... mas já agora, qual o procedimento que utilizas para o referido streaming, algo não está bem aí.

mas a minha nao precisa dessa tal pen ja vem imbutida na tv. por isso deve ser diferente.

Back