Ó faith, como é que ficou a situação da tua TV? Resolveram?
ó Aires, não sejas preguiçoso...lol
está no tópico que abri com o assunto.
sempre que houver novidades coloco lá
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Ó faith, como é que ficou a situação da tua TV? Resolveram?
A distancia ao sofa não é um problema... Porque a TV é para a sala provisoriamente e depois deverá passar para o quarto quando eu tiv€r oportunidade de investir para a sala
Dentro destes preços sabem de melhor opçao?
Alguem percebe os nomes da samsung?! Qual o numero que representa a serio? É que a mim pareceme que a mais barata é mais recente...
.... E acrescento potencial duvidoso na qualidade do 3D que possam tirar desses televisores....
...Eu sou esquesito como carai com as TV's
...E vejo mt TV, especialmente futebol Liga Inglesa em HD.
...o 3D rola e mt, seja em familia, seja em filmes de animação para o meu Rafa.
...e acredita, a nível de 3D, pelos menos nesse aspecto, a Samsung, trabalha bem, qualidade exemplar e o 3D, está efetivamente lá! Penso que a tecnologia que é usada, com os óculos 3D activos, é uma mais valia em comparação aos modelos que não o são. E acredita...ver um filme 3D full hd nas 46'' lá de casa, é mt, mt, mt potente!!!!
Atão a pergunta é:
A mais barata (UE46ES6300) dá para fazer isso?!
Dá!
Mas pela diferença de preço, comprava a de modelo mais recente (tecnologia mais recente).
se vais comprar para o quarto pode ser a serie E já que não dá muita utilização. se fosse para a sala onde irias ver mais TV sem duvida que seria serie F
200€ a mais para uma Tv no quarto ainda é €€..
imbejoso pahGeeks das TVs![]()
Atao... tirem-me uma duvida...
Durante um programa de TV, o ecrã fica totalmente cheio... Mas nos intervalos fica com uma barra preta em cima e outra em baixo..Isto a utilizar meo Box.
Acontece o mesmo a alguem?!?! Como se pode resolver?!