Spy_TT disse:querem mods então deiam-me lá uma opiniao
ou
barn disse:A tua faixa é de 24 Led's? Vê este DIY http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?s=f9a2d8c5816e9212f86b5b04f9d13410&showtopic=162206
Spy_TT disse:
AudiST disse:Ja havia de estar no sitio
ca em Portugal se nao fores o 1º, estas de certeza no top 5 :twisted:
Spy_TT disse:os leds assim não ficam espalhados até ao final do farol... fica feio :S
barn disse:Vê a pag.8 que tem o resultado final. Ficou exactamente igual ao do TTS. Para mim, melhor que isso é impossível.
Spy_TT disse:pois só tinha visto a 1ª página :/ ya assim fica nice... mas não consegui arranjar a fita com 12 leds...
barn disse:Vê-se mesmo que nem leste :lol: ve da pagina 1 ate a ultima. Ele tem exactamente o mesmo material que tu... cortou foi metade dos leds tipo Led sim Led não.
Podias tentar fazer isso :twisted:
manecas disse:Boas estive a ver o teu projecto e o teu carro está muito louco diz-me so uma coisa as jantes 18" que largura teem é que queria por umas no meu vw scirocco
jorgemonteiro disse:oh manecas para quando a apresentacao do "bicharocco" ao pessoal??
manecas disse:Boas estive a ver o teu projecto e o teu carro está muito louco diz-me so uma coisa as jantes 18" que largura teem é que queria por umas no meu vw scirocco