T The_TT 19 Mar 2009 #16 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Tenho de ver se consigo arranjar, vou procurar pelo ebay... sabem onde consigo encontrar?
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Tenho de ver se consigo arranjar, vou procurar pelo ebay... sabem onde consigo encontrar?
J jorgemonteiro 19 Mar 2009 #17 Re: Audi TT Roadster S-Tronic há em vários sitios, mas há quem saiba melhor que eu é esperar pelos experts que eles dizem-te
Re: Audi TT Roadster S-Tronic há em vários sitios, mas há quem saiba melhor que eu é esperar pelos experts que eles dizem-te
T The_TT 23 Mar 2009 #19 Re: Audi TT Roadster S-Tronic pessoal, simbolo / letras na traseira OUT? :roll:
M mp71 23 Mar 2009 #20 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Spy_TT disse: pessoal, simbolo / letras na traseira OUT? :roll: Clique para expandir... Eu gosto de ver 8)
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Spy_TT disse: pessoal, simbolo / letras na traseira OUT? :roll: Clique para expandir... Eu gosto de ver 8)
E EvoLuTioN 24 Mar 2009 #24 Re: Audi TT Roadster S-Tronic A4mota disse: Simbolo das argolas In Clique para expandir... X2
ArquiA3 24 Mar 2009 #25 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Por mim só as argolas.... Fica logo outra coisa.... eu tb vou voltar a por na minha traseira as argolas.... cumps 8)
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Por mim só as argolas.... Fica logo outra coisa.... eu tb vou voltar a por na minha traseira as argolas.... cumps 8)
G Godmyster 24 Mar 2009 #26 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Tira o "TT" de resto fica bem com as argolas
Kryptone 25 Mar 2009 #27 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Por experiencia se tirares tudo vai ficar muito vazia a traseira Tirei e "arrependi-me", tira so o TT, as minhas argolas qualquer dia voltam para o sitio
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Por experiencia se tirares tudo vai ficar muito vazia a traseira Tirei e "arrependi-me", tira so o TT, as minhas argolas qualquer dia voltam para o sitio
Zé 25 Mar 2009 #28 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Kryptone disse: Por experiencia se tirares tudo vai ficar muito vazia a traseira Tirei e "arrependi-me", tira so o TT, as minhas argolas qualquer dia voltam para o sitio Clique para expandir... agree Ganda máquina que aí tens!! Boa sorte com o projecto!! 8)
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Kryptone disse: Por experiencia se tirares tudo vai ficar muito vazia a traseira Tirei e "arrependi-me", tira so o TT, as minhas argolas qualquer dia voltam para o sitio Clique para expandir... agree Ganda máquina que aí tens!! Boa sorte com o projecto!! 8)
T The_TT 25 Mar 2009 #30 Re: Audi TT Roadster S-Tronic O que acham das jantes do S5?! :lol: :lol: :lol: Last edited: 27 Mar 2010