T The_TT 16 Mai 2009 #76 Re: Audi TT Roadster S-Tronic deixo aqui umas fotos da minha primeira mod estas estao com ma qualidade, foram tiradas com o telemovel, depois tiro outras (ao vivo está fica mt melhor 8)) Mais um excelente trabalho do Mestre Rafa e do amigo iceberg! 8) 8)
Re: Audi TT Roadster S-Tronic deixo aqui umas fotos da minha primeira mod estas estao com ma qualidade, foram tiradas com o telemovel, depois tiro outras (ao vivo está fica mt melhor 8)) Mais um excelente trabalho do Mestre Rafa e do amigo iceberg! 8) 8)
iceberg 16 Mai 2009 #78 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 muito fixe!!!!! pessoalmente ficou muito mais loco
rafael 16 Mai 2009 #79 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 ao vivo fica bem melhor do que nas fotos esta muito fixe esse TT
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 ao vivo fica bem melhor do que nas fotos esta muito fixe esse TT
S Senna 17 Mai 2009 #80 Re: Audi TT Roadster S-Tronic Spy_TT disse: Mais um excelente trabalho do Mestre Rafa e do amigo iceberg! 8) 8) Clique para expandir... Parece estar muito bom!!! Tenho que ver isso ao vivo para me decidir 8) Esse encontro de TT´s é que nunca mais sai :lol: No centro do país pa dar pa todos
Re: Audi TT Roadster S-Tronic Spy_TT disse: Mais um excelente trabalho do Mestre Rafa e do amigo iceberg! 8) 8) Clique para expandir... Parece estar muito bom!!! Tenho que ver isso ao vivo para me decidir 8) Esse encontro de TT´s é que nunca mais sai :lol: No centro do país pa dar pa todos
hrsa 17 Mai 2009 #81 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Parece ter ficado um excelente trabalho, parabéns.
M Monteiro 17 Mai 2009 #82 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 parece ter ficado muito bom mas ao vivo deve ser outra coisa :twisted:
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 parece ter ficado muito bom mas ao vivo deve ser outra coisa :twisted:
T The_TT 18 Mai 2009 #83 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 obrigado pelos comment! de facto ficou um excelente trabalho aconselho vivamente o trabalho do Mestre Rafa Um encontro era porreiro aqui na zona de Lisboa mas que não seja durante a semana como o pessoal parece gostar muito
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 obrigado pelos comment! de facto ficou um excelente trabalho aconselho vivamente o trabalho do Mestre Rafa Um encontro era porreiro aqui na zona de Lisboa mas que não seja durante a semana como o pessoal parece gostar muito
M mp71 18 Mai 2009 #84 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Muito fixe Parabéns ao proprietário e ao Mestre
T The_TT 18 Mai 2009 #85 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 mp71 disse: Muito fixe Parabéns ao proprietário e ao Mestre Clique para expandir... Eu disse que tu só me dás ideias
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 mp71 disse: Muito fixe Parabéns ao proprietário e ao Mestre Clique para expandir... Eu disse que tu só me dás ideias
M mp71 19 Mai 2009 #86 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Spy_TT disse: Eu disse que tu só me dás ideias Clique para expandir... Mas foi no TT do Raptor que vi pela primeira vez Ficaste com uma frente linda
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Spy_TT disse: Eu disse que tu só me dás ideias Clique para expandir... Mas foi no TT do Raptor que vi pela primeira vez Ficaste com uma frente linda
B b3rth3l0t 25 Mai 2009 #88 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 que ideias tas a tirar desse carro, os bancos?as jantes?as tuas jantes pintadas de preto?as pinças de vermelho? :twisted:
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 que ideias tas a tirar desse carro, os bancos?as jantes?as tuas jantes pintadas de preto?as pinças de vermelho? :twisted:
M mp71 25 Mai 2009 #89 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Não sei se a jante preta te favorece pelo menos essa que tens aí na foto Mas se gostas força
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Não sei se a jante preta te favorece pelo menos essa que tens aí na foto Mas se gostas força
Kryptone 25 Mai 2009 #90 Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Essas sportec parecem-me pintadas pouco mais escuro que as minhas... A foto tambem foi tirada num sitio com pouca claridade daí parecerem pretas mas posso estar enganado
Re: Audi TT Roadster S-Tronic - Nova Mod p.6 Essas sportec parecem-me pintadas pouco mais escuro que as minhas... A foto tambem foi tirada num sitio com pouca claridade daí parecerem pretas mas posso estar enganado