ULTIMA HORA Chelsea: Scolari despedido - e eu pergunto, só agora???????

• Thread starter Thread starter Echoes
  • Data de Início Data de Início
CutKiller disse:
Oh Echoes...

O homem fez na selecção o que eu nunca tinho visto!

uma selecção capaz de ganhar titulos, de nos dar alegrias...que uniu portugal em torno de uma equipa! e tu dizes isso!?!?!

quem me dera a mim que ele voltasse....

agora é que disseste tudo "uma selecção CAPAZ de ganhar titulos" mas NUNCA ganhou nenhum com o Scolari, e foi ele que teve todas as condições pra isso

:evil: :evil: :evil:

mas não vale a pena bater no ceguinho

rmatos disse:

como já disseram...

"levou-nos aonde ninguém tinha levado"

8) 8) 8)

X3

a selecçao nunca antes tinha ido tao longe como com ele e, como ja disseram, tambem fez os portugueses apoiar a selecçao como nunca antes visto...

alias, o Euro2004 foi simplesmente alucinante nesse aspecto 8)

Concordo absulotamente com o gajo que tem um A4 sedan muito à frente :green:

so discordo de uma coisa, e assim sendo concordo com muitos que ja o disseram, ele foi aquele que nos consegui levar mais longe.

Mas acho que é evidente, ele de futebol percebe muito pouco, notou-se na final do Euro 2004 ja tinha-mos sido enrr@b@dos no 1º jogo e ele deixou-se comer outra vez, muito anjinho!!

cumps

Bruno_A6 disse:
Concordo absulotamente com o gajo que tem um A4 sedan muito à frente :green:

so discordo de uma coisa, e assim sendo concordo com muitos que ja o disseram, ele foi aquele que nos consegui levar mais longe.

Mas acho que é evidente, ele de futebol percebe muito pouco, notou-se na final do Euro 2004 ja tinha-mos sido enrr@b@dos no 1º jogo e ele deixou-se comer outra vez, muito anjinho!!

cumps

oh bruno agora diz me uma coisa, existe algum treinador k seja perfeito :?: :?:

se dizes isso e pk conheces algum certo???

eu nao conheco, nem o mourinho é...

actualmente um jogo de futebol joga se muito antes do apito inicial do arbitro, chamado jogo psicologico...
e nisso o scolari e bom...

pegou numa selecçao k nao tinha mentalidade ganhadora, jogadores k tinham a mania k eram vedetas e fez de um pais triste uma potencia do futebol mundial...

pra isso basta ver o ranking das selecçoes durante o tempo k ele ca teve...

eu ja vi alguns dos jogos da nossa selecçao, tanto na era scolari como na era queiros...

e sabes o k e k reparei???

k voltamos ao passado...uma passado muito triste...

podem dizer k ele e mau treinador, k e teimoso, e os portistas sabem o quanto ele e teimoso, mas digo e repito:

Scolari, volta k tas perdoado!!!!

Echoes disse:
agora é que disseste tudo "uma selecção CAPAZ de ganhar titulos" mas NUNCA ganhou nenhum com o Scolari, e foi ele que teve todas as condições pra isso

:evil: :evil: :evil:

mas não vale a pena bater no ceguinho

sem querer entrar em grandes conflitos e discussões... estou a 100% com o echoes. o scolari nem dado na selecção... :evil: :evil:

perder em casa numa final com a grécia... :x

Sim o guardiao, por mim ele vinha e era ja!!!
Pk ate hj nao vi aqui ninguem melhor que ele, e tds têm falhas tal como ele e dessas falhas perdemos talvez o euro.

Porque por mim ele tambem vinha fogo.

vamos ver a desgraça na 4ª ninguem quer nada, ninguem mete o pe, e nogento pra mim, viemos de cabalo para burro e o que acho.

Back