ULTIMA HORA Chelsea: Scolari despedido - e eu pergunto, só agora???????

• Thread starter Thread starter Echoes
  • Data de Início Data de Início
Bruno_A6 disse:
Sim o guardiao, por mim ele vinha e era ja!!!
Pk ate hj nao vi aqui ninguem melhor que ele, e tds têm falhas tal como ele e dessas falhas perdemos talvez o euro.

Porque por mim ele tambem vinha fogo.

vamos ver a desgraça na 4ª ninguem quer nada, ninguem mete o pe, e nogento pra mim, viemos de cabalo para burro e o que acho.

;) ;)

uma coisa e garantida...

durante os proximos meses vai viver a grande...

muitos euris no bolso dele :twisted: :twisted:

Guardiao disse:
uma coisa e garantida...

durante os proximos meses vai viver a grande...

muitos euris no bolso dele :twisted: :twisted:

que os venha gastar para portugal looooool

até pode ser como seleccionador

Guardiao disse:
ouvi dizer k so la fika ate acabar o ano escolar e depois regressa a lisboa ;)

os miudos tao bem é aqui em portugal pa!

a aprender portugues como deve ser!!! :green: :green:

enquanto isso ele treina uma equipa qualquer aí duns moços que defendem um país...

CutKiller disse:
os miudos tao bem é aqui em portugal pa!

a aprender portugues como deve ser!!! :green: :green:

enquanto isso ele treina uma equipa qualquer aí duns moços que defendem um país...

eu ate era gajo pra fundar a selecção militar :P :P :P

isto se houvesse capital claro :P :P :P

Pois muito bem

a única coisa de jeito que ele ganhou foi o campeonato do mundo com o BRASIL, coisa que muitos já fizerram e muitos outros vão fazer.

levou portugal à final do Euro 2004, agora eu digo, menos que isso é que era mau, muito mau, tivemos a melhor fornada de jogadores, uma excelente alavanca no euro 2000 com o humerto ribeiro, parece que ninguem se lembra, e tivemos portugal todo a apoioar como se vê sempre em todos os paises organizadores, ACHAM QUE ISSO FOI OBRA DO SCOLARI?????? acordem pra vida.

entao no mundial da coreia até a coreia passou a fase de grupos, ganhou a portugal e foi quase até ao fim, no futebol é mesmo assim quem joga em casa acaba sempre por ter motivação extra

tudo o que scolari fez, na selecção até foi bom mas pouco com as condições que tinha.

É VERDADE QUE FEZ O QUE NENHUM OUTRO FEZ, MAS TEVE O QUE NENHUM OUTRO TEVE.

alguém se lembra das desgraças das camapnhas de qualificação para os mundiais e europeus???

no tempo que eu gostava de ver a selecção jogar aos chipres, cazaquistõesm, azerbejões davamos sempre mais de 5, e agora com o scolaris ele proprio dizia, não perder é o importante.

alguma vez ouviram o mourinho o ferguson, o acelotti, o wenger dizer isso??????????

Depois isto:
perder uma final em casa com o pior finalista de todos os tempos (grecia) mesmo depois de perder o 1º jogo
apostar na equipa que gosta em vez da melhor (viu-se no 1º jogo do europeu)
apostar sempre no ricardo (que nos tirou eliminou no euro-2004, mundial 2006 e euro 2008) É A VERDADE
andar a dar socos nos jogadores adversários, pra proteger o menino
responder mal aos jornalistas quando eles o contrariam
nunca dar justificações daquilo que faz (isso é de quem tem medo das consequencias)
impedir os jogadores de negociar o futuro enquanto estão na selecção e ele a meio diz que vai para o chelsea
dizer que a selecção nao teve dinheiro para lhe pagar
tantas mais que já nem me lembro

SCOLARI NÃO OBRIGADO,

agora só para aqueles que ainda acham que ele percebe de futebol

ele só ganhou coisas (algumas) com equipas grandes BRAZIL, e em portugal fez o que fez enquanto teve o esqueleto da equipa do porto do mourinho aquele trio Deco, Maniche Costinha, três dos melhores jogadores do europeu

ALGUMA VEZ VIRAM O SCOLARI GANHAR UM JOGO COM UMA SUBSTITUIÇÃO OU MUDANÇA????????????? de certeza que não,

e outra coisa, ele é o tipico trinador de selecção pois nao sabe lidar com a pressão diária muito menos em inglaterra

mas são opiniões, também ainda há quem acredite na fárima felgueiras e no benfica :P :P :P :P :P

ó echoes desculpa lá, mas das coisas que mais me "irrita" é ver pessoas a dar a sua opinião MAS fazendo dos outros ignorantes, pretendendo mostrar aos outros que é dono da verdade absoluta.

Que discordes das opiniões aqui escritas tudo bem, eu tb discordo da tua ... ;)

Na situação actual .... e hoje vamos poder ver outro exemplo ... por mim vinha e era já...

boost disse:
ó echoes desculpa lá, mas das coisas que mais me "irrita" é ver pessoas a dar a sua opinião MAS fazendo dos outros ignorantes, pretendendo mostrar aos outros que é dono da verdade absoluta.

Que discordes das opiniões aqui escritas tudo bem, eu tb discordo da tua ... ;)

Na situação actual .... e hoje vamos poder ver outro exemplo ... por mim vinha e era já...

mas da lista que eu fiz á alguma mentira???????????? apenas fiz uma lista pequena das asneiras que ele fez, e isso para mim basta para não o querer cá,

agora se alguém o quer de novo cá isso vai com cada um, agora eu nao disse nem nenhuma verdade nem mentira disse o que ele fez mais nada, isso não ofende ninguém, axo eu

mas como disse no fim são opiniões e esta é a minha, :D

o problema é que os adeptos portugueses dão muitos mais créditos a treinadores estrangeiros que a portugueses, e nunca percebi porquê

deixem o queirós trabalhar, não é que eu goste muito dele porque até nem gosto, ams deixem.no trabalhar

Back