Um diesel a arder ..

Ora bem pessoal , como diz o titulo .. Foi o que aconteceu ao meu amigo !

Tem um ibiza 110 tdi 6k2 , e o que aconteu foi :

ìa ele na sua vidinha isto mais ou menos a 150 // 170 Kms/h .. entretanto o que ia com ele comecou a ver umas faiscas a sair pelo escape , e disse-lhe , parou o carro e segundos depois de ter parado o carro , comecou a arder .. e o escape a " espirrar " oleo . Como o carro ainda nao está bem preparado .. ele nao tinha qualquer extintor com ele ! Entao é saltar para o meio da estrada .. nem bombeiros pararam .. apenas um camionista para ajudar ! É a competencia que temos para a ajuda e salvamento , a brisa disse que tinha que pedir autorizaçao há central para usar extintor ! :eek: acho estupido , enquanto um carro está a arder .. Mas concluindo , a causa pela qual isto aconteceu ! Sem certesas .. mas já com uma ideia ! Fuga de óleo , seguido de colectores de turbo rachados ! O carro recupera-se bem .. teve apenas umas coisitas queimadas .. devido ao Motorista que os ajudou ! Eu fiquei parvo quando me contaram .. Imaginemos isto num carro a Gasolina ! :S

Bem pessoal , desculpa o testamento ! Mas foi apenas uma história na qual quis partilhar com voces ..

Cumps
 
Então nós pensamos... pagamos portagens para quê? Qualquer dia qd ligarmos das cabines da autoestrada tão desligadas!
 
MBarrocas disse:
Então nós pensamos... pagamos portagens para quê? Qualquer dia qd ligarmos das cabines da autoestrada tão desligadas!

Isso ja aconteceu.. :roll: Deu numa reportagem, aqui há uns anos atras, em que a jornalista andava de cabine em cabine a experimentar..

Nao tavam desligadas mas indisponiveis.. Ah pois é, nao se esqueçam que tamos em portugal.. :roll:
 
É muito triste saber-mos esta realidade. Hoje em dia em Portugal para tudo é preciso um papel ou uma

licença. Uma pessoa a pedir ajuda e TÊM DE PEDIR AUTORIZAÇÃO para usar o extintor...

Enfim, só mesmo aqui... sem comentários. :x
 
Pois é amigos .. s o meu amigo nao salta-se para o meio da AE , ficava ali sem carro ! é indesente .. tudo bem que no carro dele nao tinha risco de explosao .. mas imaginemos que era num a gasolina ! Oh pah e estar ao telefone enquanto um carro arde é O CUMULO !
 
À coisa de 2 meses o carro da minha mãe a gasolina sem que nada o pudesse prever incendiou-se, e tudo que estava da porta do condutor pa frente nao se aproveitou nada...os bombeiros qd chegaram apagram o pouco que havia para apagar e ainda me ensoparam toda a partde de dentre, estofos, etc....de espuma...para que?
só serviu para confirmar que o carro ia para o abate, porque as forras descolaram todas com a agua...parecia um barco... e depois puseram-se a andar com os restos do para-choques derretido colado no chão e disseram que não era preciso lavar a estrada, que não havia oleo...tiveram que ser os moradores...enfim...estamos sempre a aprender :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Depois um gajo tem um acidente por causa do oleo que fica na estrada e de quem é a culpa? depois limpam as mãos e os outros que se fod@m.
 
Se fosse para multar por excesso de velocidade, ou por ires ao tlm, deixa la que ng precisa de autorizações para fazer isso! :evil:
 
MBarrocas disse:
Se fosse para multar por excesso de velocidade, ou por ires ao tlm, deixa la que ng precisa de autorizações para fazer isso! :evil:

Grande verdade .. Nao ligam para a central a perguntar s podem multar !
 
amigos o melhor mesmo e estarmos preparados para estas coisas pk se tiver-mos a espera que nos ajudem bem lixados estamos mas enfim estamos em portugal :evil:
 
Mestre rafael disse:
amigos o melhor mesmo e estarmos preparados para estas coisas pk se tiver-mos a espera que nos ajudem bem lixados estamos mas enfim estamos em portugal :evil:

Pois o problema do meu amigo é que ele nao tinha nem um extintor ! :X Mas safou-se e safou o carro com a ajuda de um camionista !
 
Back
Top