Um diesel a arder ..

Se alguém tiver seguro na Tranquilidade, mandem a boca ao vosso agente de seguros :roll: Tanto no VW Passat como no Jipe como no novo Corsa que aqui mora, todos eles têm extintor.. Extintor esse oferecido pelo meu agente de seguros juntamente com um mini-kit de primeiros socorros. O extintor é todo catita e tem o tamanho ideal para andar dentro do carro....

TAÍ_Ó :D:

11082009007t.jpg


(já todo esmurrado de andar às cabeçadas na mala do jipe.. é perder 5min e apertar o suporte na lateral da mala mas como diz o ditado, "casa de ferreiro, espeto de pau"..)
 
Boa noite.

vou partilhar com vocês a minha experiênica. Há cerca de um ano atras eram 6:30 da manha ia para um funeral já atrasado porque era longe e como tal não ia devagar,mas isso tb n interessa para a historia :) de repente a carrinha desliga-se toda, encostei e começa sair fumo do capot. abri o capot qual o meu espanto algo estava a arder mas n se via o que era porque era por baixo de tudo, não tinha nada há mão, o interfone da brisa mais proximo já 600mts n funcionava não podia ir para mais longe. sorte passou um casal que tinha um garrafão de água, se que não era o apropriado mas entre isso e arder tudo pensei que se lixe, la consegui apagar akilo. pedi ao casal para no interfone mais proximo comunicar com a brisa, assim fizeram e apareceram 45mts depois. virei-me para eles e disse:se tivesse há vossa espera bem que já tinha ardido tudo. resposta dele:era agosto muito cedo poucas pessoas a trabalhar. enfim é o pais que temos. desculpem o testamento

david
 
Back
Top