UPDATE:
Acabei de ser contactado pela Samsung.
Para dar seguimento à reclamação feita no facebook, pediram desculpa pelo que está a acontecer, e que para já queriam validar qual tinha sido o centro de assistência.
Como é óbvio, eles já sabiam qual era o CA, portanto disse que podia validar um nome, mas não dar o nome. Depois lá perguntou se era CA, de nome XXXX e eu confirmei.
Depois queriam o nome do técnico, o qual eu não dei, e disse-lhe que isso já era entra a Samsung e o CA e na minha opinião, o técnico, não tem culpa do que está a acontecer, pois, está concerteza a seguir directivas superiores.
Lá pediu desculpa novamente e disse que estão a dar seguimento e a ver a solução para o meu caso e que brevemente, me contactam novamente...
...portanto...a ver vamos o que vão sugerir, espero sinceramente, que impere o Bom-Senso na Samsung.
Obrigado a todos pela participação.
Assim que houver novidades, informo.
NOVO UPDATE:
Hoje, fui novamente contactado pela Samsung.
Pretendem agendar comigo, a pedir a recolha do equipamento, para que o mesmo seja analisado pelos Engenheiros da Samsung.
Ora, acedi ao pedido e pedi para confirmar, quem iria fazer a recolha do equipamento e confirmaram que não será o mesmo Centro de Assistência, que lá esteve a primeira vez...
...a ver vamos...