UM Like que me pode ajudar...

UPDATE:

Acabei de ser contactado pela Samsung.
Para dar seguimento à reclamação feita no facebook, pediram desculpa pelo que está a acontecer, e que para já queriam validar qual tinha sido o centro de assistência.
Como é óbvio, eles já sabiam qual era o CA, portanto disse que podia validar um nome, mas não dar o nome. Depois lá perguntou se era CA, de nome XXXX e eu confirmei.
Depois queriam o nome do técnico, o qual eu não dei, e disse-lhe que isso já era entra a Samsung e o CA e na minha opinião, o técnico, não tem culpa do que está a acontecer, pois, está concerteza a seguir directivas superiores.
Lá pediu desculpa novamente e disse que estão a dar seguimento e a ver a solução para o meu caso e que brevemente, me contactam novamente...

...portanto...a ver vamos o que vão sugerir, espero sinceramente, que impere o Bom-Senso na Samsung.

Obrigado a todos pela participação.
Assim que houver novidades, informo.

NOVO UPDATE:

Hoje, fui novamente contactado pela Samsung.
Pretendem agendar comigo, a pedir a recolha do equipamento, para que o mesmo seja analisado pelos Engenheiros da Samsung.
Ora, acedi ao pedido e pedi para confirmar, quem iria fazer a recolha do equipamento e confirmaram que não será o mesmo Centro de Assistência, que lá esteve a primeira vez...

...a ver vamos...
 
...a "novela", parece que está a chegar ao fim.
...email recebido ontém:

"Dando o melhor seguimento á reclamação apresentada e após a reanalise efectuada ao equipamento, sugerimos que dentro da gama de produto e valores de aquisição encontre um novo equipamento que garanta a sua total satisfação"

...a ver vamos...

Obg a todos.
 
Funcionar funciona sempre.

Vou contar o que me aconteceu com uma das maiores lojas de eletrodomésticos, da linha de sintra que tem por nome media qq coisa..... onde eu gasto alguns milhares de euros por ano.

A cerca de 3 anos atras comprei uma maquina de café automática de marca Jura, num valor acima dos 4 dígitos. Ao fim de 3 meses deixou de aquecer o café e foi para reparar ao abrigo da garantia. voltou como reparada mas estava na mesma, voltei a mandar para reparar, e veio reparada por 15 dias ou seja voltou a avariar. voltei a mandar para reparar, mas desta vez recusei o levantamento da maquina e exigi que fosse testada a minha frente, o que foi feito e constataram que não estava em condições o café saia morno, recusei o levantamento e exigi a resolução imediata do contrato coisa que recusaram de forma determinante nem sequer ofereceram soluções.

Pedi imediatamente o livro de reclamações, sai o sac e fui diretamente ao interior da loja comprar uma nova maquina desta vez uma Delonghi onde paguei quase 800 euros

Juntei todos os relatórios, a factura da compra da nova maquina e meti um processo no julgado de paz de sintra contra a referida loja, em 3 meses fiquei com o problema resolvido, Devolveram-me o valor da primeira maquina, o valor da segunda (exigência minha por isso é que mal sai do sac fui logo a loja comprar outra) e ainda fui indemnizado com um cartao/vale de comprar num valor simpático (No dia do julgamento a media market fez-me esta proposta para resoluçao amigavel, para o caso nao ser julgado) pois eu pedia mais na ação


É preciso é saber reclamar, e ter fundamentação para o fazer
 
Last edited:
já que parece que o assunto do tópico, está "resolvido", vou deixar também uma histórinha.. :D

á uns tempos comprei um telemóvel, na loja de pertence à outra que tem o simbolo do elefante :D.. era um LG Arena, que na altura custou +/- 300€ (já não me lembro ao certo.. passado um bom tempo, ainda ao abrigo da garantia, comecei a ter problemas no ecra toutch e levei para reparar...
tal como aconteceu ao Fox.on.fire, deram-no como reparado, fui buscá-lo e logo no dia a seguir estava igual... voltei a mandar reparar.. passou umas 3 semanas e nada.. passei por lá, perguntei pelo telefone e foram prócurá-lo.. encontraram o telefone que já tinha vindo da marca e quando o ia ligar para ver se estava ok, não tinha a bateria :duhh:.. andaram à procura dela e não encontraram.. perguntei se tinham novas na loja para me darem uma.. também não.. :duhh:
depois pediram-me para passar lá passado um dia ou dois a ver se entretanto a bateria aparecia.. eu ainda dei essa abébia e ok, tudo bem...
quando lá voltei, ainda não tinha aparecido a bateria e ai, mesmo sem ter exigido grande coisa, disponibilizaram-se a fazer a devolução do dinheiro que o telefone custou... ;)
a seguir fui comprar outro por metade do preço.. :D ainda bem que assim foi, porque sinceramente comprar mais telefones LG, nunca mais.. :duhh:
 
Oh fox... bebes café caro :p :p :p

Até bebo café bem barato.

Cá em casa gasto 2 kg de cafe por mes, a maquina fica paga em pouco tempo, Adoro café mas não tenho o habito de andar a beber cafés na rua, ou melhor não tenho o habito de sair de casa para ir beber café. E sou apologista que se é para comprar, compra-se BOM caso contrario acaba por sair mais caro, ah alem dessa ainda tenho Nespresso, Dolce Gusto e Tassimo :) mas estas foram todas oferecidas
 
...a "novela", parece que está a chegar ao fim.
...email recebido ontém:

"Dando o melhor seguimento á reclamação apresentada e após a reanalise efectuada ao equipamento, sugerimos que dentro da gama de produto e valores de aquisição encontre um novo equipamento que garanta a sua total satisfação"

...a ver vamos...

Obg a todos.

...bom...em continuação, acabei de receber uma chamada, do CA, a dar-me conhecimento que receberam da Samsung, um LCD UE46F6400AWXXC novo, para combinar comigo a troca.
...depois das 18h00 vai ser efetuada.
 
E vamos lá ver se o efeito clouding não se mantém!...


A worten esta com uma promoção de 50% em todas as TV LCD ou Led!...

Para quem esta a pensar gastar €€€ nisso, é uma boa opção!...
 
E vamos lá ver se o efeito clouding não se mantém!...


A worten esta com uma promoção de 50% em todas as TV LCD ou Led!...

Para quem esta a pensar gastar €€€ nisso, é uma boa opção!...

...será dificil, pois este modelo, já é mais recente 2 anos.
...estive a ler (mts) reviews deste modelo, e é uma das situações que é abordade, o tal efeito clouding e as fugas de "backlight" da régua de LEDS.
...nessas reviews, dizem que a melhoria por parte da Samsung, é notável e que nota-se bem :)
 
...será dificil, pois este modelo, já é mais recente 2 anos.
...estive a ler (mts) reviews deste modelo, e é uma das situações que é abordade, o tal efeito clouding e as fugas de "backlight" da régua de LEDS.
...nessas reviews, dizem que a melhoria por parte da Samsung, é notável e que nota-se bem :)

Ou seja, vais ter uma TV mais recente 2 anos e melhor que a que tinhas.

A ver se daqui a ano e meio a nova avaria :D
 
Back
Top