UM Like que me pode ajudar...

Atenção que tudo o que é TV's Led e o carai... Duram entre 2 a 3 anos!... Até pifarem!...

Tenho entrado a pouco e pouco nesse mundo de reparação de tv's e todos os técnicos de assistência técnica me dizem o mesmo!...

Os plasmas são muito mas muito mais duráveis!...
 
Mas sem pagares nada?

Claro!!!

Atenção que tudo o que é TV's Led e o carai... Duram entre 2 a 3 anos!... Até pifarem!...

Tenho entrado a pouco e pouco nesse mundo de reparação de tv's e todos os técnicos de assistência técnica me dizem o mesmo!...

Os plasmas são muito mas muito mais duráveis!...

Não acredito nessa teoria minimamente!
Estão...o que seria feito de milhares e milhares de monitores de PC, que trabalham quase 24 sobre 24, faz anos?
Tenho em casa uma TV LED, das primeiras, tem anos e continua a bombar!

Esse "mito" dá jeito, para os vendedores, venderem garantias extra!!!

...e quanto aos plasmas...até se aguentam, mas a energia que gastam a mais que um LED, ao fim de 3 ou 4 anos...vai lá vai...
 
Agora só o tempo o dirá!...

Vai dando novidades!... :)

...Ora....novidades...o LED novo, está em casa e a bombar.
É este:

46 polegadas F6400 Series 6 SMART Full HD LED TV - DESCRIÇÃO GERAL

Primeiras impressões:

O salto tecnológico em 2 anos, a este nivel, foi medonho!
Qualidade irrepreensível...especialmente nos "pretos".
Conversão 2D->3D para qualquer contéudo (a anterior não fazia).
O web-browser, faz streamming...mesmo sendo em Flash...de qualquer site (bom para a bola)...a anterior não fazia.
O SMARTHUB....exclente e quase ilimitado nas app's que se podem instalar...a anterior era extremamente limitada neste aspeto.
Tem um "pequeno" extra, que colocado em frente à box da ZON, e depois de configurado, faz com que não se necessite mais do comando da BOX ZON. O comando do LED, passa a comandar tb a box da ZON.
Ainda há mais coisas a descobrir...vou reportando...
 
Last edited:
Back
Top