Um sonho desfeito [Guarda Prisional] [NOVIDADES/AJUDA] pág: 4

Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

amigo grande azar fod.
bom eu já estive no curso da GNR um ano e pico pois tenho a dizer que não é vida para mim, também fui pára-quedista 18 meses, e não é por aqui que saí do curso, mas pela vida que vi meu pai levar que agora já esta na reorma e ainda bem, para quem não sabe a vida de um PSP/GNR CERIO não é facíl ex do meu pai; carro riscado varias vezes, pneus cortados muitas, cartas ocultas de ameaças, o numero de telefone que não dava a ninguém que não seja familiar, agora para mim quantas vezes fui ver um jogo de futebol, quem estava perto de mim quando na rua os mais velhos caiam em cima de mim talvez por isso adoro o meu desporto (kick boxing) quantas vezes conversei com ele, andar de bicicleta só aos 16 anos COM LICENÇA...
Mas o viciado tem cama e ela que não desista, porque desde que a idade permita concorrer ate lá, melhor sorte futura

Obrigado a todos pelo vosso apoio, eu tou mesmo em baixo tal como ela, mas melhores dias virao.

Se alguém do forum tiver algum conhecimento lá dentro, k me diga se pelo facto dos rapazes ñ terem preenchido as vagas nessecárias, se vão entrar mais raparigas pa compensar isso.

Obrigado a todos

Boas Amigo João, acho que tens de manter a calma pois possivelmente vão entrar todas aquelas que ficaram aptas isto é 53 Mulheres.

Só resta esperar e não perder a esperança...

Abraço

Boas Amigo João, acho que tens de manter a calma pois possivelmente vão entrar todas aquelas que ficaram aptas isto é 53 Mulheres.

Abraço

Pk dizes isso amigo? Sabes de alguma coisa??

Abraço

Abraço

Pk dizes isso amigo??

Sabes de alguma coisa??

Abraço

Ahh e verdade Joao, nao querendo desanimar-te, nao vas nessa do que fica a frente ou mais atras, 1o entra a malta com cunha, e so depois os outros,
falo por experiencia propria quando tentei ir para a PSP ;)

Ahh e verdade Joao, nao querendo desanimar-te, nao vas nessa do que fica a frente ou mais atras, 1o entra a malta com cunha, e so depois os outros,
falo por experiencia propria quando tentei ir para a PSP ;)

Mas neste caso já saiu a classificação em Diário da Républica!!!

Afirmar Afirmar não posso mas é o que se consta que vão entrar todas as aptas...

Sempre ouvi dizer que todos aqueles/aquelas que ficassem aptos entravam todo, pois estão a precisar de pessoal... mas ......

Concurso para 300 vagas, 224 homens aptos + 53 mulheres aptas dá no total 277

Acho que devem aguardar com esperança muito sinceramente.

Amigo queres a minha opinião?

Pega no telefone e liga para a DGSP

Direcção-Geral dos Serviços Prisionais
Morada: Travessa da Cruz do Torel, nº1 1150-122 Lisboa
Telefone: 218 812 200
Fax: 218 853 653

depois diz alguma coisa
[[ ]]

Afirmar Afirmar não posso mas é o que se consta que vão entrar todas as aptas...

Sempre ouvi dizer que todos aqueles/aquelas que ficassem aptos entravam todo, pois estão a precisar de pessoal... mas ......

Concurso para 300 vagas, 224 homens aptos + 53 mulheres aptas dá no total 277

Acho que devem aguardar com esperança muito sinceramente.

Era óptimo k assim fosse.

Amigo queres a minha opinião?

Pega no telefone e liga para a DGSP

Direcção-Geral dos Serviços Prisionais
Morada: Travessa da Cruz do Torel, nº1 1150-122 Lisboa
Telefone: 218 812 200
Fax: 218 853 653

depois diz alguma coisa
[[ ]]

Já liguei pra lá, e dizem k todo o concurso ainda está em processo, e disseram k apenas estava prevista a entrada das 45 mulheres como foi publicado em DR na altura da abertura do concurso.

Mas tudo é possivel

Não pode haver desistencias????? Pode ser que entre

Sim pode haver desistencias, por exemplo, destas 45 mulheres algumas possivelmente poderão estar a frequentar o curso da GNR ou PSP (k se iniciaram em Dezembro) e podem desistir pa ir pó curso da Guarda Prisional, ou ñ!!!!

Mas tb era mt mau desistirem do curso k estam a frequentar e irem estragar vagas da guarda prisional :(

....
Mas tb era mt mau desistirem do curso k estam a frequentar e irem estragar vagas da guarda prisional :(
Mas tu pensas que isso infelismente não acontece?

Pode ser a 2ª opção de muita gente!

É muito natural uma pessoa ver a sua vida por vários lados!

Infelizmente pode mt bem acontecer, desistem do curso onde já estão (e depois essas vagas já nem vão ser preenchidas) e vão estragar as vagas na Guarda Prisional, e estragar o sonho de alguém. Mas é como tudo.

Vou torcer p k isso ñ aconteça

....

Back