Um sonho desfeito [Guarda Prisional] [NOVIDADES/AJUDA] pág: 4

Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Acredito k isso possa acontecer em todas as fazes do concurso, nas fazes de selecção, mas neste caso já saiu em DR a classificação final!!!!
Mas sei de um caso de um filho de um GP k chumbou na primeira fase, nos teste de conhecimento (escritos)!!!!

Joao eu falo com conhecimento em causa, nao é o diz que disse. ;)
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Caro Joao, vou contar-te o que vi ao meu lado quando estava na Marinha, o meu colega de carteira tinha cunha, era o capitao que nos estava a dar o teste, pois ele havia-me confirmado isso
uns dias antes e queria meter o RV (regime voluntariado), assisti a uma autentica vergonha :D sempre que o capitao passava ao lado dele, tocava com uma varinha nas respostas correctas, fez o teste todo assim e nem precisou de estudar, alguns testes anteriores foi igual... e la meteu ele o RV todo contente... passou por cima de muitos que se esforcaram e
mereciam entrar, por acaso tambem tinha metido o RV e ia para radarista, acabei por desistir mais tarde por motivos pessoais, mesmo assim eu acabei a recruta com media 17,95 e ele
com 18, e justo? nao nao e, mas infelizmente e assim que o nosso pais funciona, olha e fiquei mais chocado quando cheguei a Base Naval de Lisboa no Alfeite, muitos sargentos e oficiais
eram primos ou sobrinhos ou filho ou o "penis que os relaccione sexualmente" :D pelo menos foi assim no ano de 94, em 97 fui fazer os testes para a PSP, comecei pelos
psico-tecnicos em Torres Novas, tudo bem ate aqui, depois fui para os fisicos no Jamor, confesso que nao me preparei fisicamentee falhei la numa corrida por 3 centesimos de segundo...
o tipo que acabou atras de mim e do rapaz que chegou a minha frente, este com mais de um segundo de vantagem, passou, eu o outro e outros mais ficamos, estranho nao e?
No balneario presenciei uma conversa entre a malta, um ja era o 2o ano e outro ja era o 3o, e queixavam-se que era sempre a mesma merda, escolhiam os melhores e os lugares finais
era para encaixar os "paraquedistas" ou seja se houvesse 100 vagas abertas, e estivesse la 30 "paraquedistas", eram escolhidos os 70 melhores dos testes os restantes 30 lugares era para
os pseudo-vencedores...
Escusado sera dizer que nunca mais la pus os pes...
 
Last edited:
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Amigo, eu pertenço a essa força a quase 13 anos, e posso-te dizer q de à uns anos para cá as cunhas são uma ínfima parte senão inexistentes!!!
Quanto a tua namorada não interessa a diferença de pontuação mas sim o lugar em q ficou!
Ficou a dois lugares de entrar, o q na minha perspectiva, e pela experiência q tenho tb é q tem grandes possibilidades de entrar nas vagas e vir para Sta Cruz do Bispo.
Boa sorte e espero em Breve encontrar-te por la para um café!!!
Cumprs

P.S.Trabalho na Masculina ao lado da Feminina!!!
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Amigo, eu pertenço a essa força a quase 13 anos, e posso-te dizer q de à uns anos para cá as cunhas são uma ínfima parte senão inexistentes!!!
Quanto a tua namorada não interessa a diferença de pontuação mas sim o lugar em q ficou!
Ficou a dois lugares de entrar, o q na minha perspectiva, e pela experiência q tenho tb é q tem grandes possibilidades de entrar nas vagas e vir para Sta Cruz do Bispo.
Boa sorte e espero em Breve encontrar-te por la para um café!!!
Cumprs

P.S.Trabalho na Masculina ao lado da Feminina!!!

Olá amigo, ela ficou em 47º lugar :(

Por mim o café pode ser quando kiseres, desde k seja ao fim de semana, pk sou militar no Entroncamento.
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Amigo, eu pertenço a essa força a quase 13 anos, e posso-te dizer q de à uns anos para cá as cunhas são uma ínfima parte senão inexistentes!!!
Quanto a tua namorada não interessa a diferença de pontuação mas sim o lugar em q ficou!
Ficou a dois lugares de entrar, o q na minha perspectiva, e pela experiência q tenho tb é q tem grandes possibilidades de entrar nas vagas e vir para Sta Cruz do Bispo.
Boa sorte e espero em Breve encontrar-te por la para um café!!!
Cumprs

P.S.Trabalho na Masculina ao lado da Feminina!!!

Eu adorava que tivesses razao, a serio... mas ainda acreditas no Pai natal??? na melhor das hipoteses digamos que ja nao e tao a descarada :p
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Eu adorava que tivesses razao, a serio... mas ainda acreditas no Pai natal??? na melhor das hipoteses digamos que ja nao e tao a descarada :p
Eu nao acredito no Pai Natal, mas acredito na Coca Cola ;)
Quanto a ter razão, eu passei pelos testes e vi muita gente com familiares nos Serviços a ir embora em todas as fases!!!
Por isso falo por conhecimento de causa,como é lógico e sempre possível muita coisa, mas é em muito menor nº e muito menos descarado como é lógico!!!
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Sim amigo, força aí , pode ser que desistam...olha eu fui fazer os testes na brincadeira para a GNR, sem estudar nem preparar e entrei (sem cunha!!)...mas esta vida GNR/PSP/GP para mim acho uma vida injusta...enfim...cá se aguenta o barco...até ao dia que naufraga...

abraço e força
 
Re: Um sonho desfeito [Guarda Prisional]

Parece k já ñ vai haver curso pa ninguém, ouvi hoje dizer k o curso vai mesmo ser congelado devido aos cortes orçamentais!!!!
 
Back
Top