uno turbo ie vs S3

sei que o pessoal nao gosta de ver um audi a perder..
mas....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sc5kHHnNBqU[/youtube]
 
Só diz mal desse carro quem nunca teve ou conduziu nenhum porque se soubessem o que era tinham-lhe mais respeito. ;)

Eu nunca tive nenhum Turbo I.E, conduzi foi alguns e tendo em conta precisamente o que o Egas disse, não é admiração nenhuma esse video, muito pelo contrario, se nao tivesse a patinar tanto tempo quando passou de 1ª para 2ª ainda tinha ido buscar o S3 mais cedo.
 
Sei que é ilegal e tudo e tudo e tudo mas

reparem so na parte de ser o turbo ie a abrir caminho

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mk5NFcYjd-M&feature=PlayList&p=A39FFB34791F8C62&index=16[/youtube]
 
TDi... disse:
Só diz mal desse carro quem nunca teve ou conduziu nenhum porque se soubessem o que era tinham-lhe mais respeito. ;)

Eu nunca tive nenhum Turbo I.E, conduzi foi alguns e tendo em conta precisamente o que o Egas disse, não é admiração nenhuma esse video, muito pelo contrario, se nao tivesse a patinar tanto tempo quando passou de 1ª para 2ª ainda tinha ido buscar o S3 mais cedo.

concordo completamente ctg..
ainda por cima ja passaram 3 unos por minha casa :twisted: :twisted: :twisted:
 
rycardo disse:
Eu tive a 1ª versão de 1998, put* que p*ar*u de caaro a andar, maquina infernal.

"Reza a lenda" que ainda puxavam mais que os da 2ª série, se é verdade ou não, não sei.
 
XZONE disse:
1998??
nao devias querer dizer 1988?? :roll:
Soory :oops:
Puxavam porque não havia limitador... era até partir, ainda me lembro de ver o colector incandescente de algumas vezes que levava aquecimentos hehehe.
 
TDi... disse:
"Reza a lenda" que ainda puxavam mais que os da 2ª série, se é verdade ou não, não sei.

eu posso comprovar isso porque os dois modelos mk1 e mk2 o segundo modelo e mais agressivo afinal tambem tem motorizaçoes diferentes mk1 1.3cc ,mk2 1.4cc
 
As primeiras versões de 1301cc(meu) com 105cv ou 1372cc com 115 ou 120(não me lembro) o turbo Garret T025 de 0.8 de pressão, muito bicudos, mas dava um gozo brutal.
Depois saíram os Punto's com turbos IHI, penso que a pressão fosse 1.2 e com 136 cv, ainda mais bicudos saíram, estes eram turbo amorfos lol, mas muito mais seguros que as primeiras versões.
 
rycardo disse:
As primeiras versões de 1301cc(meu) com 105cv ou 1372cc com 115 ou 120(não me lembro) o turbo Garret T025 de 0.8 de pressão, muito bicudos, mas dava um gozo brutal.
Depois saíram os Punto's com turbos IHI, penso que a pressão fosse 1.2 e com 136 cv, ainda mais bicudos saíram, estes eram turbo amorfos lol, mas muito mais seguros que as primeiras versões.

segunda geraçao de 1989 a 1992 sem catalizador 118 cv
de 1993 e 1994 versao de 114 cv com kat
 
E o fiat uno não levava nada ia todo desmontado pelo menos o banco traseiro, chapeleira etc na tinha...
E o S3 tava a puxar 17 ou 18 com 225 e o uno se tiver umas 15 com 195 ja é bom...
E isso conta muito.
Podiam ora ir para Braga ver qual fazia a volta masi rapida eu acho que o S3 ganhava...
 
Back
Top