TDi... disse:Só diz mal desse carro quem nunca teve ou conduziu nenhum porque se soubessem o que era tinham-lhe mais respeito.
Eu nunca tive nenhum Turbo I.E, conduzi foi alguns e tendo em conta precisamente o que o Egas disse, não é admiração nenhuma esse video, muito pelo contrario, se nao tivesse a patinar tanto tempo quando passou de 1ª para 2ª ainda tinha ido buscar o S3 mais cedo.
rycardo disse:Eu tive a 1ª versão de 1998, put* que p*ar*u de caaro a andar, maquina infernal.
rycardo disse:Eu tive a 1ª versão de 1998, put* que p*ar*u de caaro a andar, maquina infernal.
SooryXZONE disse:1998??
nao devias querer dizer 1988?? :roll:
rycardo disse:Eu tive a 1ª versão de 1998, put* que p*ar*u de caaro a andar, maquina infernal.
TDi... disse:"Reza a lenda" que ainda puxavam mais que os da 2ª série, se é verdade ou não, não sei.
rycardo disse:As primeiras versões de 1301cc(meu) com 105cv ou 1372cc com 115 ou 120(não me lembro) o turbo Garret T025 de 0.8 de pressão, muito bicudos, mas dava um gozo brutal.
Depois saíram os Punto's com turbos IHI, penso que a pressão fosse 1.2 e com 136 cv, ainda mais bicudos saíram, estes eram turbo amorfos lol, mas muito mais seguros que as primeiras versões.