User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Guardiao disse:
oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...
ha mt gente que pura e simplesmente n ta pra se chatear. mas o que é demais é molestia!!! e que tem ser passado 3 meses???ate podia ser passado 10 anos!!! eu n esqueço quem me aldraba e que eu saiba n ha prazo de validade pra aldrabice!!

King disse:
Isto não é a lei da selva por isso devemos tentar resolver as coisas como pessoas civilizadas mesmo que do outro lado esteja uma pessoa que não o é!! E porque não gastar 0.3 € para resolver o problema a bem?
quer dizer..deixa de responder a PM´s é sinal que n ta interessado em resolver as coisas...mas com um telefonema entao sim...ja vai resolver??????? em que mundo voces vivem?
acho que vou ligar a toda a gente que me deve dinheiro entao, alguns ha anos, que pelo telefone de certeza que me pagam!!!

King disse:
O que eu quero dizer é que se as coisas não correram bem por algum motivo a pessoa lesada tem que se mexer tentar outras formas de reaver o dinheiro e isso passa por tentar telefonar à outra pessoa contactar adm's e só depois disto passar a publico.

A pessoa lesada mexe-se cm lhe apetecer, eu já tinha esquecido o assunto até ver este tópico aberto por uma pessoa a chorar-se qdo já teve a mma atitude pelos vistos com mais q um user!!
Não é minha obrigação andar a correr atrás do homem, é obrigação dele sim cumprir com o negócio tal cm foi acordado, tão simples cm isso!!
fAITH_nOmOre disse:
Olá a todos, Estimados,

Pela ultima vez, vou comentar esta situação. (sim, sim, sou o que só tem poouco mais de 3 posts, que fala pouco...).
Acho que todos estão a esquecer de 1 pormenor muito importante, a base de qualquer negócio : A confiança mutua.
É evidente que uns venderam sem receber primeiro, porque confiaram, outros compraram, pagaram sem receber a mercadoria, porque confiaram. Confiança, a base.

Ser, sério, não basta parecer, é preciso ser. Não tenho direito de julgar nenhum de vocês e vice-versa. No entanto, tanto para quem vende e compra neste termos, tem que ser responsável, e se algo correr mal, penso que não deve entupir um fórum deste género, tão apreciado (felizmente por outros motivos) a tentar cada um dos lados, ganhar mais apoiantes, e daqui não se sai.
Isto só tem uma consequência : A divisão entre nós, audistas, que estamos cá, por termos coisas em comum.

Por isso, sugiro que este tópico seja "apagado".

E que cada um tome para si, as suas responsabilidades, como comprador ou como vendedor, responda às pm's, telefonemas, etc, para que assim, não tenhamos que assistir a mais tópicos como este.
E deixo uma sugestão, e deve ser entendida como tal, façam como eu, em material novo, comprem, a quem dá garantia, passa factura e paga impostos. Por vezes as diferenças de preço são tão poucas, comparado com as grandes chatices que se vem a ter no futuro, tal como este caso demonstra e outros que vocês estão agora a contar.

Abraço a todos.
fAITH_nOmOre

Agora qdo há um problema simplesmente apaga-se o tópico e já está?? :roll:

King disse:
Isto não é a lei da selva por isso devemos tentar resolver as coisas como pessoas civilizadas mesmo que do outro lado esteja uma pessoa que não o é!! E porque não gastar 0.3 € para resolver o problema a bem?

King pessoalmente concordo contigo, porém o pior é quando se gasta mundos e fundos e não se consegue nada, antes era civilizado, correcto e honesto, actualmente sou correcto e honesto quando as pessoas não cumprem o acrodado nem dão nenhuma justificação sou honesto e logo um tiro nos c******s e já agora há aqui um user que me vender umas molas usadas sim senhor avisou porém não me disse que estavam cansadas e resumindo f***** os pneus dianteiros e traseiros e aquando a minha tentativa de contacto pro pm o user em causa nunca mais responder já consegui a morada dele e os dados compeltos assim que for passar umas férias aí pra baixo ou que tenha que ir a lisboa o user que se acautele que nem a polícia o safa, cá mas fazem cá mas pagam, sou amigo de quem for meu amigo até dou o coração por um amigo meu agora quem eme lixa e nem quer saber do assunto/ questão em causa aí não há volta a dar.

p.s.: dsculpem o meu desabafo mas é só uma opinião minha, e não e prende com o facto do dinheiro pois esse gasta-se mutia vez mal gasto mas sim com a atitude das pessoas.

plainas disse:
A pessoa lesada mexe-se cm lhe apetecer, eu já tinha esquecido o assunto até ver este tópico aberto por uma pessoa a chorar-se qdo já teve a mma atitude pelos vistos com mais q um user!!
Não é minha obrigação andar a correr atrás do homem, é obrigação dele sim cumprir com o negócio tal cm foi acordado, tão simples cm isso!!

nem mais, nao vos tiro a razao...
agora, so vos tou a criticar pk na altura decidiram ficar calados e so agora e que resolveram falar..
mas eu nem vou discutir isso pk nao e da minha vida nem da minha conta... por isso e k eu prefiro os pagamentos em mao ou via cobrança ;)

x2 :roll: :roll:
mais uma vez perdeu uma oportunidade de tar calado :roll: :roll:

Como eu já disse o negócio é a base entre as duas partes, quando alguma das partes não pode ou não consegue por algum motivo é obrigação, não dever mas sim obrigação de comunicar à parte interessada as alterações desse negócio e então sim caso a parte interessada não esteja de acordo com as opções por assim dizer dadas caso já tivesse havido pagamento quer seja na totalidade ou parcial a devoução do sinal por assim dizer, muito honestamente comigo não ficava assim, mais uma vez volto a repetir se fosse comigo resolvia isso logo num instantinho mais uma vez digo não é pela merda do dinheiro mas sim pela atitudes das pessoas.

salvador99 disse:
Como eu já disse o negócio é a base entre as duas partes, quando alguma das partes não pode ou não consegue por algum motivo é obrigação, não dever mas sim obrigação de comunicar à parte interessada as alterações desse negócio e então sim caso a parte interessada não esteja de acordo com as opções por assim dizer dadas caso já tivesse havido pagamento quer seja na totalidade ou parcial a devoução do sinal por assim dizer, muito honestamente comigo não ficava assim, mais uma vez volto a repetir se fosse comigo resolvia isso logo num instantinho mais uma vez digo não é pela merda do dinheiro mas sim pela atitudes das pessoas.

olhem a linguagem ;)

salvador99 disse:
King pessoalmente concordo contigo, porém o pior é quando se gasta mundos e fundos e não se consegue nada, antes era civilizado, correcto e honesto, actualmente sou correcto e honesto quando as pessoas não cumprem o acrodado nem dão nenhuma justificação sou honesto e logo um tiro nos c******s e já agora há aqui um user que me vender umas molas usadas sim senhor avisou porém não me disse que estavam cansadas e resumindo f***** os pneus dianteiros e traseiros e aquando a minha tentativa de contacto pro pm o user em causa nunca mais responder já consegui a morada dele e os dados compeltos assim que for passar umas férias aí pra baixo ou que tenha que ir a lisboa o user que se acautele que nem a polícia o safa, cá mas fazem cá mas pagam, sou amigo de quem for meu amigo até dou o coração por um amigo meu agora quem eme lixa e nem quer saber do assunto/ questão em causa aí não há volta a dar.

p.s.: dsculpem o meu desabafo mas é só uma opinião minha, e não e prende com o facto do dinheiro pois esse gasta-se mutia vez mal gasto mas sim com a atitude das pessoas.

Exactamente, nem é pelo dinheiro, é mmo pelas atitudes, q moral tem o user abrir o tópico a queixar-se qdo ele proprio já fez mmo??

Guardiao disse:
oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...

O goodspeed não fez o mmo ao abrir o tópico?? Eu só o aproveitei para falar da minha situação!!! Afinal estás do lado de quem?? Do user Ruizinhoooo???

plainas disse:

Fod@-s pá pede o numero do Goodspeed a alguem e gasta 0.3 centimos ouve o que ele tem para te dizer e depois podes formular uma opnião e exprimi-l da maneira que tu quiseres.

A pessoa lesada mexe-s como manda a lei não é como lhe apetecer porque como já disse isto não é a lei da selva.

salvador99 disse:

Depois de se tentar resolver tudo a bem de todas as maneiras possiveis acho que fazes bem em ir ter com a pessoa e fod€r-lhe o corpo agora estes gajos nem sequer se mexeram para reaver o dinheiro e depois mandam as bocas e inda dizem que não gostam de difamar ninguem.

plainas disse:
O goodspeed não fez o mmo ao abrir o tópico?? Eu só o aproveitei para falar da minha situação!!! Afinal estás do lado de quem?? Do user Ruizinhoooo???

eh pah eu nao tou do lado de ninguem...muito menos desse gajo, k me deixou ficar mal num desses negocios dele
como ja disse num post a traz, a decisao de ficar calado foi tua, so nao achei bem vires agora 3 meses depois criticar.. so isso

King disse:
Fod@-s pá pede o numero do Goodspeed a alguem e gasta 0.3 centimos ouve o que ele tem para te dizer e depois podes formular uma opnião e exprimi-l da maneira que tu quiseres.

A pessoa lesada mexe-s como manda a lei não é como lhe apetecer porque como já disse isto não é a lei da selva.

Eu não tenho q pedir nr a ninguem, já avisei o goodspeed várias vezes sem resposta da parte dele chega ou não?? Ele é q falhou cmg num negócio e não dá resposta!! Por ex não responde aos meus pms em 3 meses mas p vir p aqui abrir este tópico já tem tempo :roll: andamos aqui a brincar ou q?? É minha obrigação andar atrás dele???
Cm disse já tinha esquecido o assunto não fosse este tópico ser aberto a tentar fazer dos outros parvos e acredita q não m dá gozo nenhum vir p aqui falar disto..
Só aproveitei este tópico para falar do q m aconteceu e alertar outros users, não estou a difamar ninguem, não estou a pedir nada mas vcs nem p vcs são bons, preferem q situações cm esta fiquem camufladas :roll:

Isto so tem uma soluçao...

DELETE

Ao que ja li... atrevo-me dizer que alguem recebe comissoes :roll: :roll:

Como se pode estar do lado de pessoas nao cumpridoras??

Como diz o David.. nao importa que sejam 3 meses ou 10 anos... quem aldraba.. nunca se esquece.. seja ele vendedor ou comprador... :x :x :x

Os negocios teem de ser transparentes como a agua.. mais nada..

Sei que muitas das vezes isto nao se resolve com apenas umas chamadas.. tenho contas pendentes pa receber.. e nao é so 100 nem 200€... e nao vai la com um simples telefonema.. nem 5 ou 6..

Resumindo.. nao se rsp a email... nao se rxp a msgs... quando se liga existe sempre uma dsc...

Soluçao?? Nao sou a favor da violencia... mas um vidro partido ou uma pintura nova certamente saira bem mais caro que umas contas pendentes...

Fica de exemplo para a proxima nao andarem a bricar com o €€ investidos de nossas partes... e com o nosso trabalho.

Dcp a sinceridade mas nao gosto de meios termos..

Jorge Ferreira disse:
Isto so tem uma soluçao...

DELETE

Ao que ja li... atrevo-me dizer que alguem recebe comissoes :roll: :roll:

Como se pode estar do lado de pessoas nao cumpridoras??

Como diz o David.. nao importa que sejam 3 meses ou 10 anos... quem aldraba.. nunca se esquece.. seja ele vendedor ou comprador... :x :x :x

Os negocios teem de ser transparentes como a agua.. mais nada..

Sei que muitas das vezes isto nao se resolve com apenas umas chamadas.. tenho contas pendentes pa receber.. e nao é so 100 nem 200€... e nao vai la com um simples telefonema.. nem 5 ou 6..

Resumindo.. nao se rsp a email... nao se rxp a msgs... quando se liga existe sempre uma dsc...

Soluçao?? Nao sou a favor da violencia... mas um vidro partido ou uma pintura nova certamente saira bem mais caro que umas contas pendentes...

Fica de exemplo para a proxima nao andarem a bricar com o €€ investidos de nossas partes... e com o nosso trabalho.

Dcp a sinceridade mas nao gosto de meios termos..

jorge mas alguem disse k tava do lado de pessoas k nao cumprem???

Estado
Not open for further replies.
Back