Olá a todos, Estimados,
Pela ultima vez, vou comentar esta situação. (sim, sim, sou o que só tem poouco mais de 3 posts, que fala pouco...).
Acho que todos estão a esquecer de 1 pormenor muito importante, a base de qualquer negócio : A confiança mutua.
É evidente que uns venderam sem receber primeiro, porque confiaram, outros compraram, pagaram sem receber a mercadoria, porque confiaram. Confiança, a base.
Ser, sério, não basta parecer, é preciso ser. Não tenho direito de julgar nenhum de vocês e vice-versa. No entanto, tanto para quem vende e compra neste termos, tem que ser responsável, e se algo correr mal, penso que não deve entupir um fórum deste género, tão apreciado (felizmente por outros motivos) a tentar cada um dos lados, ganhar mais apoiantes, e daqui não se sai.
Isto só tem uma consequência : A divisão entre nós, audistas, que estamos cá, por termos coisas em comum.
Por isso, sugiro que este tópico seja "apagado".
E que cada um tome para si, as suas responsabilidades, como comprador ou como vendedor, responda às pm's, telefonemas, etc, para que assim, não tenhamos que assistir a mais tópicos como este.
E deixo uma sugestão, e deve ser entendida como tal, façam como eu, em material novo, comprem, a quem dá garantia, passa factura e paga impostos. Por vezes as diferenças de preço são tão poucas, comparado com as grandes chatices que se vem a ter no futuro, tal como este caso demonstra e outros que vocês estão agora a contar.
Abraço a todos.
fAITH_nOmOre