User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Guardiao disse:
oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...
ha mt gente que pura e simplesmente n ta pra se chatear. mas o que é demais é molestia!!! e que tem ser passado 3 meses???ate podia ser passado 10 anos!!! eu n esqueço quem me aldraba e que eu saiba n ha prazo de validade pra aldrabice!!
 
King disse:
Isto não é a lei da selva por isso devemos tentar resolver as coisas como pessoas civilizadas mesmo que do outro lado esteja uma pessoa que não o é!! E porque não gastar 0.3 € para resolver o problema a bem?
quer dizer..deixa de responder a PM´s é sinal que n ta interessado em resolver as coisas...mas com um telefonema entao sim...ja vai resolver??????? em que mundo voces vivem?
acho que vou ligar a toda a gente que me deve dinheiro entao, alguns ha anos, que pelo telefone de certeza que me pagam!!!
 
King disse:
O que eu quero dizer é que se as coisas não correram bem por algum motivo a pessoa lesada tem que se mexer tentar outras formas de reaver o dinheiro e isso passa por tentar telefonar à outra pessoa contactar adm's e só depois disto passar a publico.

A pessoa lesada mexe-se cm lhe apetecer, eu já tinha esquecido o assunto até ver este tópico aberto por uma pessoa a chorar-se qdo já teve a mma atitude pelos vistos com mais q um user!!
Não é minha obrigação andar a correr atrás do homem, é obrigação dele sim cumprir com o negócio tal cm foi acordado, tão simples cm isso!!
fAITH_nOmOre disse:
Olá a todos, Estimados,

Pela ultima vez, vou comentar esta situação. (sim, sim, sou o que só tem poouco mais de 3 posts, que fala pouco...).
Acho que todos estão a esquecer de 1 pormenor muito importante, a base de qualquer negócio : A confiança mutua.
É evidente que uns venderam sem receber primeiro, porque confiaram, outros compraram, pagaram sem receber a mercadoria, porque confiaram. Confiança, a base.

Ser, sério, não basta parecer, é preciso ser. Não tenho direito de julgar nenhum de vocês e vice-versa. No entanto, tanto para quem vende e compra neste termos, tem que ser responsável, e se algo correr mal, penso que não deve entupir um fórum deste género, tão apreciado (felizmente por outros motivos) a tentar cada um dos lados, ganhar mais apoiantes, e daqui não se sai.
Isto só tem uma consequência : A divisão entre nós, audistas, que estamos cá, por termos coisas em comum.

Por isso, sugiro que este tópico seja "apagado".

E que cada um tome para si, as suas responsabilidades, como comprador ou como vendedor, responda às pm's, telefonemas, etc, para que assim, não tenhamos que assistir a mais tópicos como este.
E deixo uma sugestão, e deve ser entendida como tal, façam como eu, em material novo, comprem, a quem dá garantia, passa factura e paga impostos. Por vezes as diferenças de preço são tão poucas, comparado com as grandes chatices que se vem a ter no futuro, tal como este caso demonstra e outros que vocês estão agora a contar.

Abraço a todos.
fAITH_nOmOre

Agora qdo há um problema simplesmente apaga-se o tópico e já está?? :roll:
 
King disse:
Isto não é a lei da selva por isso devemos tentar resolver as coisas como pessoas civilizadas mesmo que do outro lado esteja uma pessoa que não o é!! E porque não gastar 0.3 € para resolver o problema a bem?

King pessoalmente concordo contigo, porém o pior é quando se gasta mundos e fundos e não se consegue nada, antes era civilizado, correcto e honesto, actualmente sou correcto e honesto quando as pessoas não cumprem o acrodado nem dão nenhuma justificação sou honesto e logo um tiro nos c******s e já agora há aqui um user que me vender umas molas usadas sim senhor avisou porém não me disse que estavam cansadas e resumindo f***** os pneus dianteiros e traseiros e aquando a minha tentativa de contacto pro pm o user em causa nunca mais responder já consegui a morada dele e os dados compeltos assim que for passar umas férias aí pra baixo ou que tenha que ir a lisboa o user que se acautele que nem a polícia o safa, cá mas fazem cá mas pagam, sou amigo de quem for meu amigo até dou o coração por um amigo meu agora quem eme lixa e nem quer saber do assunto/ questão em causa aí não há volta a dar.

p.s.: dsculpem o meu desabafo mas é só uma opinião minha, e não e prende com o facto do dinheiro pois esse gasta-se mutia vez mal gasto mas sim com a atitude das pessoas.
 
plainas disse:
A pessoa lesada mexe-se cm lhe apetecer, eu já tinha esquecido o assunto até ver este tópico aberto por uma pessoa a chorar-se qdo já teve a mma atitude pelos vistos com mais q um user!!
Não é minha obrigação andar a correr atrás do homem, é obrigação dele sim cumprir com o negócio tal cm foi acordado, tão simples cm isso!!

Agora qdo há um problema simplesmente apaga-se o tópico e já está?? :roll:

nem mais, nao vos tiro a razao...
agora, so vos tou a criticar pk na altura decidiram ficar calados e so agora e que resolveram falar..
mas eu nem vou discutir isso pk nao e da minha vida nem da minha conta... por isso e k eu prefiro os pagamentos em mao ou via cobrança ;)

x2 :roll: :roll:
mais uma vez perdeu uma oportunidade de tar calado :roll: :roll:
 
Como eu já disse o negócio é a base entre as duas partes, quando alguma das partes não pode ou não consegue por algum motivo é obrigação, não dever mas sim obrigação de comunicar à parte interessada as alterações desse negócio e então sim caso a parte interessada não esteja de acordo com as opções por assim dizer dadas caso já tivesse havido pagamento quer seja na totalidade ou parcial a devoução do sinal por assim dizer, muito honestamente comigo não ficava assim, mais uma vez volto a repetir se fosse comigo resolvia isso logo num instantinho mais uma vez digo não é pela merda do dinheiro mas sim pela atitudes das pessoas.
 
salvador99 disse:
Como eu já disse o negócio é a base entre as duas partes, quando alguma das partes não pode ou não consegue por algum motivo é obrigação, não dever mas sim obrigação de comunicar à parte interessada as alterações desse negócio e então sim caso a parte interessada não esteja de acordo com as opções por assim dizer dadas caso já tivesse havido pagamento quer seja na totalidade ou parcial a devoução do sinal por assim dizer, muito honestamente comigo não ficava assim, mais uma vez volto a repetir se fosse comigo resolvia isso logo num instantinho mais uma vez digo não é pela merda do dinheiro mas sim pela atitudes das pessoas.

olhem a linguagem ;)
 
salvador99 disse:
King pessoalmente concordo contigo, porém o pior é quando se gasta mundos e fundos e não se consegue nada, antes era civilizado, correcto e honesto, actualmente sou correcto e honesto quando as pessoas não cumprem o acrodado nem dão nenhuma justificação sou honesto e logo um tiro nos c******s e já agora há aqui um user que me vender umas molas usadas sim senhor avisou porém não me disse que estavam cansadas e resumindo f***** os pneus dianteiros e traseiros e aquando a minha tentativa de contacto pro pm o user em causa nunca mais responder já consegui a morada dele e os dados compeltos assim que for passar umas férias aí pra baixo ou que tenha que ir a lisboa o user que se acautele que nem a polícia o safa, cá mas fazem cá mas pagam, sou amigo de quem for meu amigo até dou o coração por um amigo meu agora quem eme lixa e nem quer saber do assunto/ questão em causa aí não há volta a dar.

p.s.: dsculpem o meu desabafo mas é só uma opinião minha, e não e prende com o facto do dinheiro pois esse gasta-se mutia vez mal gasto mas sim com a atitude das pessoas.

Exactamente, nem é pelo dinheiro, é mmo pelas atitudes, q moral tem o user abrir o tópico a queixar-se qdo ele proprio já fez mmo??

Guardiao disse:
oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...

O goodspeed não fez o mmo ao abrir o tópico?? Eu só o aproveitei para falar da minha situação!!! Afinal estás do lado de quem?? Do user Ruizinhoooo???
 
Amigo guardião peço desculpa mas situações destas deixam uma pessoa revoltada, mais uma vez peço desculpa abraços :D
 
plainas disse:
A pessoa lesada mexe-se cm lhe apetecer, eu já tinha esquecido o assunto até ver este tópico aberto por uma pessoa a chorar-se qdo já teve a mma atitude pelos vistos com mais q um user!!
Não é minha obrigação andar a correr atrás do homem, é obrigação dele sim cumprir com o negócio tal cm foi acordado, tão simples cm isso!!
Agora qdo há um problema simplesmente apaga-se o tópico e já está?? :roll:

Fod@-s pá pede o numero do Goodspeed a alguem e gasta 0.3 centimos ouve o que ele tem para te dizer e depois podes formular uma opnião e exprimi-l da maneira que tu quiseres.

A pessoa lesada mexe-s como manda a lei não é como lhe apetecer porque como já disse isto não é a lei da selva.

salvador99 disse:
King pessoalmente concordo contigo, porém o pior é quando se gasta mundos e fundos e não se consegue nada, antes era civilizado, correcto e honesto, actualmente sou correcto e honesto quando as pessoas não cumprem o acrodado nem dão nenhuma justificação sou honesto e logo um tiro nos c******s e já agora há aqui um user que me vender umas molas usadas sim senhor avisou porém não me disse que estavam cansadas e resumindo f***** os pneus dianteiros e traseiros e aquando a minha tentativa de contacto pro pm o user em causa nunca mais responder já consegui a morada dele e os dados compeltos assim que for passar umas férias aí pra baixo ou que tenha que ir a lisboa o user que se acautele que nem a polícia o safa, cá mas fazem cá mas pagam, sou amigo de quem for meu amigo até dou o coração por um amigo meu agora quem eme lixa e nem quer saber do assunto/ questão em causa aí não há volta a dar.

p.s.: dsculpem o meu desabafo mas é só uma opinião minha, e não e prende com o facto do dinheiro pois esse gasta-se mutia vez mal gasto mas sim com a atitude das pessoas.

Depois de se tentar resolver tudo a bem de todas as maneiras possiveis acho que fazes bem em ir ter com a pessoa e fod€r-lhe o corpo agora estes gajos nem sequer se mexeram para reaver o dinheiro e depois mandam as bocas e inda dizem que não gostam de difamar ninguem.
 
plainas disse:
O goodspeed não fez o mmo ao abrir o tópico?? Eu só o aproveitei para falar da minha situação!!! Afinal estás do lado de quem?? Do user Ruizinhoooo???

eh pah eu nao tou do lado de ninguem...muito menos desse gajo, k me deixou ficar mal num desses negocios dele
como ja disse num post a traz, a decisao de ficar calado foi tua, so nao achei bem vires agora 3 meses depois criticar.. so isso
 
King disse:
Fod@-s pá pede o numero do Goodspeed a alguem e gasta 0.3 centimos ouve o que ele tem para te dizer e depois podes formular uma opnião e exprimi-l da maneira que tu quiseres.

A pessoa lesada mexe-s como manda a lei não é como lhe apetecer porque como já disse isto não é a lei da selva.

Eu não tenho q pedir nr a ninguem, já avisei o goodspeed várias vezes sem resposta da parte dele chega ou não?? Ele é q falhou cmg num negócio e não dá resposta!! Por ex não responde aos meus pms em 3 meses mas p vir p aqui abrir este tópico já tem tempo :roll: andamos aqui a brincar ou q?? É minha obrigação andar atrás dele???
Cm disse já tinha esquecido o assunto não fosse este tópico ser aberto a tentar fazer dos outros parvos e acredita q não m dá gozo nenhum vir p aqui falar disto..
Só aproveitei este tópico para falar do q m aconteceu e alertar outros users, não estou a difamar ninguem, não estou a pedir nada mas vcs nem p vcs são bons, preferem q situações cm esta fiquem camufladas :roll:
 
Isto so tem uma soluçao...

DELETE

Ao que ja li... atrevo-me dizer que alguem recebe comissoes :roll: :roll:

Como se pode estar do lado de pessoas nao cumpridoras??

Como diz o David.. nao importa que sejam 3 meses ou 10 anos... quem aldraba.. nunca se esquece.. seja ele vendedor ou comprador... :x :x :x

Os negocios teem de ser transparentes como a agua.. mais nada..

Sei que muitas das vezes isto nao se resolve com apenas umas chamadas.. tenho contas pendentes pa receber.. e nao é so 100 nem 200€... e nao vai la com um simples telefonema.. nem 5 ou 6..

Resumindo.. nao se rsp a email... nao se rxp a msgs... quando se liga existe sempre uma dsc...

Soluçao?? Nao sou a favor da violencia... mas um vidro partido ou uma pintura nova certamente saira bem mais caro que umas contas pendentes...

Fica de exemplo para a proxima nao andarem a bricar com o €€ investidos de nossas partes... e com o nosso trabalho.

Dcp a sinceridade mas nao gosto de meios termos..
 
Jorge Ferreira disse:
Isto so tem uma soluçao...

DELETE

Ao que ja li... atrevo-me dizer que alguem recebe comissoes :roll: :roll:

Como se pode estar do lado de pessoas nao cumpridoras??


Como diz o David.. nao importa que sejam 3 meses ou 10 anos... quem aldraba.. nunca se esquece.. seja ele vendedor ou comprador... :x :x :x

Os negocios teem de ser transparentes como a agua.. mais nada..

Sei que muitas das vezes isto nao se resolve com apenas umas chamadas.. tenho contas pendentes pa receber.. e nao é so 100 nem 200€... e nao vai la com um simples telefonema.. nem 5 ou 6..

Resumindo.. nao se rsp a email... nao se rxp a msgs... quando se liga existe sempre uma dsc...

Soluçao?? Nao sou a favor da violencia... mas um vidro partido ou uma pintura nova certamente saira bem mais caro que umas contas pendentes...

Fica de exemplo para a proxima nao andarem a bricar com o €€ investidos de nossas partes... e com o nosso trabalho.

Dcp a sinceridade mas nao gosto de meios termos..

jorge mas alguem disse k tava do lado de pessoas k nao cumprem???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top