Goodspeed® disse:Boas, peço desculpa de não ter vindo mais cedo mas não tive oportunidade para tal e não fugo a perguntas e respostas.
Quanto ao que falas, não entendo essa irritação quando falo deste assunto. Tenho pena de não ter aqui os dynos de antes e depois para ver mas vou falar com o dono do carro para tratar disso
e veremos como será.
Quanto ao resto, agradeço que moderes o palavriado visto que não se justifica.
Já que gostas tanto de falar de repros, o assunto do A5 foi tratado com o dono de A5 e não contigo. O ter ou não ter maquina não te diz respeito e digo-te já que isso é o menos importante porque fazemos
qualquer carro com EDC16, EDC 16 plus ou EDC17, que é a familia da unidade de comando do A5 em questão. Se algum dia quiseres formação em EDC17, apita que damos.
Peço que quanto responderes a um topico meu, informa-te bem sobre o que se fala.
Saudações audistas
nao entendo essa tua tara de me picar tanta gente a quem deves explicaçao e so me respondes a mim
mas pronto com o teu mal posso eu bem
continua com a tua panca estupida de me picar que eu ate gosto de me divertir contigo
a muito que nao vou ao circo por tua causa pk nao preciso de comprar bilhetes para ver palhaços
abraços