Goodspeed® disse:sr jorge ferreira, este não é o primeiro tópico aberto sobre este assunto e com este user. Não foi aberto por mim mas pelo qual deu o meu contributo. O user em questão sabe muito bem o que fez e o que tem a fazer. Tanto sabe que mandou logo um sms a pedir o nib para tratar.
Lendo o que diz, a DGCI quando decidiu colocar os devedores ao estado, fez mal certo ?
Cumprimentos.
Antes de mais trata-me por tu
Quanto a DGCI nao fez mal na minha opiniao. Se o User Ruizinho deve quantias elevadas existem leis (que nem vale a pena aplicar pois parece-me que menos de 1250€ e tempo perdido).. poderia-se ter que tentar alguma penhora (em ultima estancia).
So comentei devido ao facto de este nao ser o primeiro topico do assunto referido.
De resto... tudo bem, o pessoal esta avisado... mas porque estar a alimentar mais esta polemica?
Guardiao disse:sim, nao deixas de ter razao..
mas ve o ponto de vista do gonçalo...
ele tem de pagar as contas dele, nao vai ficar a dever aos fornecedores, e pk??
pk tem dignidade...
sempre ouvi bons feedbacks dele..
estes topicos servem como exemplo pra vida..
e chato mas uteis.
como disse, eu servi como intermediario num dos negocios dele e nem imaginas a minha cabeça quando soube destas situaçoes...
tenho pena k ele nao tenha tido juizo e k tenha dado um passo maior k a perna...
e por estas e por outras k o meu carro nao tem mais mods, pk nunca se sabe o dia de amanha
Isso nem se discute..
Por mim...este topico esta encerrado.
Mas sei que la vira o dia que me pode acontecer o mesmo... ate a data posso dizer que tenho enviado material para alguns users (antes de ser pago) e passado dois ou 3 dias pagam.
Ainda existe gente seria... :twisted: