User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Guardiao disse:
eh pah eu no outro topico abstive me de falar...

mas o k e de mais tambem e exagero...
eu tou envolvido na historia do santinhos, pk fui eu k servi de correio pra ele...
nem imaginam a minha cabeça quando um dia em conversa com o santinhos no msn ele me disse k ainda nao tinham sido pagas as bolachas, isto passados 4 meses :eek: :eek:
desfiz me em desculpas, e ainda assim me sinto mal com isso... :evil: :evil:
gosto de ajudar, assim como nunca recusei ajuda a ninguem, mas apartir desse dia so ajudo se nao houver guito envolvido...
pra problemas ja me bastam os meus, nao preciso de mais... :evil: :evil:
mais uma vez peço desculpa ao santinhos, k me perguntou se ele era de confiança, ao qual eu respondi k era, longe eu de saber o k ele ja tinha feito...

tu tambem nao tens sorte nenhuma quando és intermediario :| :|
ainda tens tambem aquela cena dos injectores.. :evil: :evil:
vai a bruxa pah :D
 
XZONE disse:
tu tambem nao tens sorte nenhuma quando és intermediario :| :|
ainda tens tambem aquela cena dos injectores.. :evil: :evil:
vai a bruxa pah :D

essa tbm e outra, mas no tempo certo tbm vai sair... ;)
 
neljoe disse:
Eu bem vos disse!

Aqui o eRgas é mau_cma´s cobras!

Qual cobrador do fraque qual quê!

Tentem vir á PD sem €€€ montar o que quer que seja...

UI!!! É que nem é bô!!!

:p

Ja percebi pq o outro levou cm um corte no dedo... ja n ia era pagar :D

Ainda bem que se resolveu , o topic sempre ajudou.
 
Se as pessoas nao confiam umas nas outras e muito simples pedem primeiro o dinheiro e depois envia-se o material, assim acaba-se com as confusões, se bem me lembro o goodspeed ficou de ir ter com o rapaz para tratar das coisas e segundo parece nao o fez pois nao esta resolvido.
Nao me parece bem estarem a reclamar com um user que escreve pouco mas quando escreve, escreve bem.
Quando outros que so vem ao forum para vender e colocarem posts deste tipo.

Nao se percebe a vossa mentalidade pelos vistos so estao bem com o mal dos outros, parecem piores que as mulheres onde ha confusão ha sempre pessoas que gostam meter lenha na fogueira, se este user nao sabe resolver os seus problemas, problema o dele que temos nos a ver com isso.
mas enfim va-se la perceber isto


abraços
 
Mestre rafael disse:
Se as pessoas nao confiam umas nas outras e muito simples pedem primeiro o dinheiro e depois envia-se o material, assim acaba-se com as confusões, se bem me lembro o goodspeed ficou de ir ter com o rapaz para tratar das coisas e segundo parece nao o fez pois nao esta resolvido.
Nao me parece bem estarem a reclamar com um user que escreve pouco mas quando escreve, escreve bem.
Quando outros que so vem ao forum para vender e colocarem posts deste tipo.

Nao se percebe a vossa mentalidade pelos vistos so estao bem com o mal dos outros, parecem piores que as mulheres onde ha confusão ha sempre pessoas que gostam meter lenha na fogueira, se este user nao sabe resolver os seus problemas, problema o dele que temos nos a ver com isso.
mas enfim va-se la perceber isto


abraços
Nao concordo muito contigo mas e a minha opniao,porque con este topico pode mos ver se e boa pessoa ou mau para vender ou comprar.so concordo em pagar 1º nem que seja metade ou 1/4 como eu fiz com o goodspeed e correu todo bem. E e assim que se deve fazer,mas e a minha opniao. ;) ;)
 
Mestre rafael disse:
Se as pessoas nao confiam umas nas outras e muito simples pedem primeiro o dinheiro e depois envia-se o material, assim acaba-se com as confusões, se bem me lembro o goodspeed ficou de ir ter com o rapaz para tratar das coisas e segundo parece nao o fez pois nao esta resolvido.
Nao me parece bem estarem a reclamar com um user que escreve pouco mas quando escreve, escreve bem.
Quando outros que so vem ao forum para vender e colocarem posts deste tipo.

Nao se percebe a vossa mentalidade pelos vistos so estao bem com o mal dos outros, parecem piores que as mulheres onde ha confusão ha sempre pessoas que gostam meter lenha na fogueira, se este user nao sabe resolver os seus problemas, problema o dele que temos nos a ver com isso.
mas enfim va-se la perceber isto


abraços

Desculpa Mestre Rafael, mas esta tua opinião é um pouco individualista e talvez egoísta...
Também estou de acordo quando dizes: "Nao me parece bem estarem a reclamar com um user que escreve pouco mas quando escreve, escreve bem.
Quando outros que so vem ao forum para vender e colocarem posts deste tipo.
", mas também se não há regras que restrinjam eticamente e socialmente a conduta do GoodSpeed neste forum, não sei porque é que ele poderá perder a razão neste assunto com o Ruizinhoooo.

É por causa do saber-estar despreocupado e tranquilo do típico português que tantas coisas estão erradas neste país e pouco ou nada se faz... estando eu também incluído...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top