olhasoueu disse:chapas amoviveis
nº8 art118º CE conjunta nº5 artº7 REG, Aprov.DL54/05 alt-DL06/06
coima 120€ a 600€ nº9 art118º
Mas as minhas sao amoviveis... basta tirar a fita.
Assim como se tiram os parafusos, certo?
nº8 art118º CE conjunta nº5 artº7 REG, Aprov.DL54/05 alt-DL06/06
Audistore disse:Isso ja foi falado noutro topico qualquer a lei obriga a que para removeres a matricula tenhas que utilizar uma ferramenta, e isso deixa muitas duvidas.
quanto as matriculas eu ja fui multado por nao ter o ano e o mes na altura em 15 euros
TuCa disse:quando eles falam em matriculas amovíveis ..estão a referir a uns aros que existem que tem um encaixe muito simples e fácil para as matriculas! que sem qualquer tipo de ferramenta ..se troca matriculas ..manualmente puxas uma e encaixas outra .. isso é que é não é permitido!
nº8 art118º CE
TÍTULO IV
Dos veículos
CAPÍTULO IV
Matrícula
Artigo 118.º
Identificação do veículo
(...)
8–
Cada veículo matrículado deve estar provido de chapas com o respectivo número de matrícula, nos termos fixados em regulamento.
conjunta nº5 artº7 REG, Aprov.DL54/05 alt-DL06/06
nao encontro nada... o de cima por si só em nada é relevante para a questão aqui a discutir.
se "nos" puderes elucidar agradeço...
fafecitylife disse:Eu num carro ca de casa (Citroen C4 1.6 Hdi) tem essas placas metalizadas a volta da matricula e ja fui mandado parar e nada. A namorada do meu irmao no carro dela tambem tem e foi a inspeção e ninguem disse nem escreveu nada.
Cumprimentos
fafecitylife disse:Ouvi falar q elas sao proibidas pk s t derem maximos a matricula fica branca e nao s consegue ler os numeros.
olhasoueu disse:
PEREIRA disse:
N percebeste o k pedi....
eu já vi o dito decreto aki mencionado algumas vezes, só n consegui foi encontrá-lo na net, para eu proprio o ler.
foi isso k pedi para pores aki, se tivesses isso em tua posse...