Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Eu sou novo ca nu forum, por isso tenho pouca palavra ainda, eu fass compras no miau e no leiloes, nunca tive problemas, por vezes ate acabo por comprar depois directament ao vendedor sem passar pelo site.
Li por aqui algures que antes era tudo muito bunito, e que o pessoal cunhecia-se quase todo, hvia amizade e que agr qualquer um se regista e qualquer um fala.
A meu ver a maneira para evitar este tipo d situações é o forum começar a ser privado, so hvr registos por convites.
Assim quem entra novo é cunhecido de alguem que já ca estava, entendem onde quero chegar?
Quantos utilizadores tem este forum? Quantos utilizadores tem duas e 3 contas? tambem que faz porcaria fica com a conta blokeada e nao pod enviar convites, logo nao pod fazer outro mail e vir praki outra vez, a nao ser que alguem daki lhe mande outro convite. Com este sistema de convites penso que so ia entrar quem esta interessado em participar, nao é registar por registar para fazer numero.

Isto é so uma opinao de alguem que na tem voto na materia, para burlas ja chega o governo com os impostos, Se queremos que as coisas funcionem temos que ser unidos, quem nao pagou os 25€ ficou mais rico? quem pedio a outra cena do xenon e nao enviou a dita "avariada" subio na vida? depois admiram-se que depois para uma coisa simples exista tanta burocracia.

Quando sou comprador detesto que desconfiem de mim e me colokem as vezes certas burocracias, mas no entanto compreendo o vendedor, eu sei as minhas inteções com o negocio e sei que sou honesto, mas, ele nao sabe. LooOL
 
tens o nome e morada... apresenta queixa por burla.
nem precisas de pagar nada para apresentar queixa.
simples. apenas tens que ter em atençao um "pequeno
aspecto" que nao vou descortinar aqui, mas explico-te por pm se quiseres.

o direito de queixa já expirou pois ele só tem 180 dias para o fazer.
 
Infelizmente isto está sempre a acontecer. Eu também já fui enganado por um membro do fórum (que sinceramente não me lembro o nome), com base na confiança enviei material á cobrança e fiquei a berrar os portes pois nas 3 tentativas de entrega não aceitaram a encomenda. Ainda tentei falar com o user em questão mas sem resposta, até o telemóvel deixou de antender.
Enfim, isto é tudo muito bonito mas por vezes há pessoas que com o entusiasmo não medem as concecuências dos seus actos.
Ainda me lembro à muito pouco tempo quando tive um quadrante à venda em que fui contactado por vários users, todos queriam o quadrante, alguns até pediram para reservar que ficavam com ele LOL. Foi-se a ver de tanta "fome" o quadrante foi vendido para o conhecido de um amigo.

O feedback é um ponto muito positivo/útil, tal como estes anúncios.

Melhor sorte para a próxima
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top