Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por Sam98, 17 Mar 2010.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sam98

Sam98

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas Amigos, não é pelas melhores razões que abro este tópico, mas pelo menos que sirva de alerta para todos vocês...
    Há mais de um ano tive neste fórum um material à venda no valor de 25€, e fui contactado pelo User AFERREIRA que tinha interesse em comprar o material, consciente de que estávamos num fórum de pessoas adultas e sérias enviei-lhe o material, antes de receber a transferência...Pois é até hoje, dinheiro que é bom nada!
    Fica o aviso...

Last edited: 17 Mar 2010
  2. - Flecha -

- Flecha -

21 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Aconselho a fazeres um report aos moderadores, mas mais detalhado sobre essa situação.
    PS: vou já denunciar o teu tópico para que alguém faça alguma coisa, se é que é possivel e dentro das possibilidades de aviso a todos ou algo do género.

3. Sam98

Sam98

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    A verdade é que fui sempre bastante passivo nesta situação, inclusivé nos primeiros 2 meses cheguei a trocar PMs com o utilizador em questão, e ele repondeu algumas vezes:

Depois disto nada...

4. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 415
    Por estas e por outras é que as avaliações deveríam estar activas.

5. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 758
    Desculpa lá .. mas percebi bem?

Independentemente da gravidade da situação não achas que deveria ter sido tratado atempadamente? não sei, digo eu ...

6. Sam98

Sam98

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Como é Obvio, durante este tempo todo enviei PMs, e-mails e tentei contactar o utilizador em questão, aliàs fui verificando sempre se ele vinha ao forum ou não. Fui tentando resolver a situação e dar o beneficio da dúvida, nesta altura o meu interesse não é reaver o dinheiro, mas sim alertar a Comunidade de que nem todos são Sérios e Correctos como eu. Ou seja todo este tempo serviu exclusivamente para ter a certeza que a situação podia estar resolvida, se fosse essa a pretensão das pessoas em causa.

7. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 758
    Já foi enviada uma pm ao user a solicitar um comentário neste tópico ...

8. Favas

Favas

25 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    nao tens a morada para onde envias.te?
    faz-lhe uma visitinha.. ou fala com alguem de perto.. n sei...

9. jmpc

jmpc

2 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    16
    Cheira-me que já não vem ao fórum á muito:confused: mas como disse o boost acho que devias ter agido mais cedo ;)

10. Anistruk

Anistruk

11 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    59
    Um post obrigatório com feedback e resolvia mt coisa, digo eu!

11. avraudi

avraudi

19 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Pois é Sam98, compreendo a forma como lidas-te com a situação e o tempo que esperas-te para tentar resolver, mas quando se trata de alguém sério um mês já é tempo suficiente para ter o pagamento efectuado.. e estamos a falar de um valor reduzido..25€.. esperar um ano foi demasiado tempo para reagir...tenta saber algo na morada para onde envias-te o material.. mas por experiência propria não gastes 50€ ou mais para tentar recuperar 25..

AFERREIRA A TUA IMAGEM NÃO VALERÁ MAIS QUE 25€??

desculpem caps lock..

Cmpts

12. hucruz

hucruz

19 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    2 436
    Passou-se algo semelhante cmg com o mesmo user, praí umas 3 vezes... só que como não houve dinheiro antecipado, não recebeu material nenhum.

Entretanto sei que tb tentou o mesmo com outro user.

Em negócios na net, como vendedor é SEMPRE recebes o dinheiro e só dps envias o material, assim não terás chatices!

13. Feiteira10PVZ

Feiteira10PVZ

1 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    143

Última Actividade 13-03-2010 01:52

quatro dias não é assim tanto tempo..... quanto á situação lamentavel do user em questão.... e ao lesado penso que a ação que tomas te agora peca por ser tardia e com uns meses atras podias resolver pela melhor.... boa sorte para a resolução do caso....

14. bichinha

bichinha

1 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    2 406
    Não podemos criticar o tempo que o Sam98 esteve á espera para fazer este post...
    Eu estou numa situação semelhante... fui fazer a cobertura de uma sessão fotografica de uma agencia de modelos do Porto DE RENOME e ainda estou a arder em 150€! À 6 meses!
    E como tenho um coração grande... (e como disseram que não era preciso passar recibos verdes... vá, chamem-me nomes...) já tenho o assunto arrumado a um canto... andei a mandar mails muito educados a pedir para verificarem a situação... ao fim de 6 meses, acabou-se a boa educação e mandei-lhes um mail gigante e muito criativo a dizer que eles podiam enfiar o dinheiro num sitio que eu cá sei...

Portanto... provavelmente o Sam98 tb tem um coração grande e muita esperança... (em vão, mas que tem, tem...)
    Eu compreendo-o.

15. Sam98

Sam98

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Pois é Amigos, como referi em cima, não vou gastar tempo/dinheiro para recuperar o dinheiro, tenho a morada dele, mas já o dei como perdido há algum tempo, a criação deste Tópico é mais para prevenir, pelos vistos não foi a única vez que tentou fazer destas coisas.
    Quanto à minha "passividade" assumo que deveria ter-me mexido antes para reaver o que era meu, como não o fiz pelo menos "publicamente", dou o dinheiro como perdido e fica o aviso para toda a gente relativo a este utilizador.

Aqui fica o registo da ultima PM que recebi 27-05-2008 13:57, e claro feitas as contas está muito perto de 2 anos...
    Foi um assunto que não esqueci, simplesmente desvalorizei...

Thread Status:
Not open for further replies.

Partilhar esta página