Boas,
Entre varios episodios que já tive aqui com pessoal do forum vou vos contar este:
Tambem já tive uma situação desagradavel com um user aqui do forum, como sou uma pessoa de palavra e boa fé e por isso dou a cara quando é para /comprar/vender mas tambem quando a problemas com garantias de material!!! No fim do ano passado recebi uma PM de um user do forum a dizer quem um dos balastro xenon tinha avariado,e eu respondi tudo bem eu envio-te outro mas primeiro envia-me o balastro danificado para eu confirmar o que se passa e para reclamar ao meu fornecedor!!! Ele respondeu-me que tinha muita muita urgencia e para eu enviar já o balastro que ele depois mandava o balastro dele,ora bem eu feito estupido enviei o balastro por ctt no mesmo dia mas o balastro danificado até hoje nunca chegou a minha casa!!! Fartei-me de enviar PM a perguntar o que se tinha passado pois eu ainda não tinha recebido nada...até hoje não obtive mais resposta nenhuma!!! Conclusão da historia o FILHO DA **** mamou-me um balastro a conta...a sorte dele é que não é de Lisboa!!! Porque senão tinha bonus ;-)
Por isso digo-vos uma coisa,os foruns é como tudo na vida...no inicio é tudo mt fixe...pouca gente e por isso a mais convivio e quase todos se conhecem...depois começava a vir muita malta e acabam com tudo...mesmo assim não nos podemos queixar que por enquanto não temos malta chunga!!