Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Estado
Not open for further replies.
Tenho a Morada e o nome da pessoa em causa, Povoa de Santa Iria...
Kriptoo, serviço que falas é enviar a cobrança, mas corres o risco de quem encomendou não receber a encomenda, pagas os portes de ida e volta...Mas depois tens de esperar para receberes o dinheiro e ires aos correios de novo...é um processo mais demorado, e com pessoas deste género podes perder na mesma. De qualquer forma é sempre mais seguro, se ele não pagar não recebe a encomenda.
Abraços


E se pagar o cheque sem cobertura...nada está seguro..enfim é o risco que podemos correr :(
 
E se pagar o cheque sem cobertura...nada está seguro..enfim é o risco que podemos correr :(

Cheques até 125€ o banco é obrigado a pagar, logo se o valor for inferior não há risco.
A não ser que mande cancelar o cheque :evil:


Quanto ao user "Aferreira", ao que me parece a onda dele é mesmo essa, pois entra em todos os meus GB´S a dizer que está interessado e no final é sempre o mesmo a ser excluído por falta de pagamento.

Já se repete há tanto tempo que já nem o adiciono nas listas dos GB´S sem efectuar primeiro o pagamento.


Também já tinha sido alertado para a situação ;)
 
É triste que isto aconteça no nosso meio, mas acontece :(
Já fiz negócios com vários users deste fórum e nem a 1 aponto nada :) Tive sorte :p
 
Boas,

Entre varios episodios que já tive aqui com pessoal do forum vou vos contar este:

Tambem já tive uma situação desagradavel com um user aqui do forum, como sou uma pessoa de palavra e boa fé e por isso dou a cara quando é para /comprar/vender mas tambem quando a problemas com garantias de material!!! No fim do ano passado recebi uma PM de um user do forum a dizer quem um dos balastro xenon tinha avariado,e eu respondi tudo bem eu envio-te outro mas primeiro envia-me o balastro danificado para eu confirmar o que se passa e para reclamar ao meu fornecedor!!! Ele respondeu-me que tinha muita muita urgencia e para eu enviar já o balastro que ele depois mandava o balastro dele,ora bem eu feito estupido enviei o balastro por ctt no mesmo dia mas o balastro danificado até hoje nunca chegou a minha casa!!! Fartei-me de enviar PM a perguntar o que se tinha passado pois eu ainda não tinha recebido nada...até hoje não obtive mais resposta nenhuma!!! Conclusão da historia o FILHO DA **** mamou-me um balastro a conta...a sorte dele é que não é de Lisboa!!! Porque senão tinha bonus ;-)

Por isso digo-vos uma coisa,os foruns é como tudo na vida...no inicio é tudo mt fixe...pouca gente e por isso a mais convivio e quase todos se conhecem...depois começava a vir muita malta e acabam com tudo...mesmo assim não nos podemos queixar que por enquanto não temos malta chunga!!
 
Last edited by a moderator:
Boas,

Entre varios episodios que já tive aqui com pessoal do forum vou vos contar este:

Tambem já tive uma situação desagradavel com um user aqui do forum, como sou uma pessoa de palavra e boa fé e por isso dou a cara quando é para /comprar/vender mas tambem quando a problemas com garantias de material!!! No fim do ano passado recebi uma PM de um user do forum a dizer quem um dos balastro xenon tinha avariado,e eu respondi tudo bem eu envio-te outro mas primeiro envia-me o balastro danificado para eu confirmar o que se passa e para reclamar ao meu fornecedor!!! Ele respondeu-me que tinha muita muita urgencia e para eu enviar já o balastro que ele depois mandava o balastro dele,ora bem eu feito estupido enviei o balastro por ctt no mesmo dia mas o balastro danificado até hoje nunca chegou a minha casa!!! Fartei-me de enviar PM a perguntar o que se tinha passado pois eu ainda não tinha recebido nada...até hoje não obtive mais resposta nenhuma!!! Conclusão da historia o FILHO DA **** mamou-me um balastro a conta...a sorte dele é que não é de Lisboa!!! Porque senão tinha bonus ;-)

Por isso digo-vos uma coisa,os foruns é como tudo na vida...no inicio é tudo mt fixe...pouca gente e por isso a mais convivio e quase todos se conhecem...depois começava a vir muita malta e acabam com tudo...mesmo assim não nos podemos queixar que por enquanto não temos malta chunga!!

e esse membro foi?
 
é de lamentar este tipo de situações, eu aqui no fórum sou mais comprador que vendedor... mas sempre tudo 5*, tudo de extrema confiança. so na primeira vez é que pedi para me mandarem a cobrança, a partir dai sempre por transf. esse individuo devia ser severamente c :duhh:stigado.... :assobio:
 
e esse membro foi?

Tranquilo,não quero stresses com ninguem! Até pode ser que ele leia este topico e perceba que a epoca dos espertos já lá vai! Ele ficou todo contente e eu não fiquei mais pobre e ele mais rico...

Mas podem ter a certeza,seja quem for a urgencia so troco material quando tiver na minha posse!!!
 
Tranquilo,não quero stresses com ninguem! Até pode ser que ele leia este topico e perceba que a epoca dos espertos já lá vai! Ele ficou todo contente e eu não fiquei mais pobre e ele mais rico...
Mas podem ter a certeza,seja quem for a urgencia so troco material quando tiver na minha posse!!!
Manda PM ao nmb se não queres dar o nome desse user publicamente, porque ele pode evitar negocios fraudolentos... subtilmente :D
 
Isto e sujar-se por pouco!!!!
A mim ja me aconteceu, uma parecida mas diferente :)
Comprei uma peça para um user do fórum, no ebay, e para q ele não tivesse q pagar portes de minha casa para a dele alterei a morada de envio para a casa dele.
Passado uns tempos comprei um artigo no ebay e não alterei a morada, ou seja a encomenda foi para casa dele, mandei msgs e mais msgs, inclusive oferecendo-me para pagar os portes de envio de volta e ate hoje nada...
Por isso meus amigos confiar desconfiando para não levar-mos banhadas!!!
Penso q todos somos sérios até prova em contrário,mas um pé atrás não faz mal nenhum.
Cumprimentos.
 
Tranquilo,não quero stresses com ninguem! Até pode ser que ele leia este topico e perceba que a epoca dos espertos já lá vai! Ele ficou todo contente e eu não fiquei mais pobre e ele mais rico...

Mas podem ter a certeza,seja quem for a urgencia so troco material quando tiver na minha posse!!!

Mostras o foguete mas não a acendes?

Então esse user não pode estar a "comer" mais alguem? isto sou eu pensar......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top