Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal... isto é sempre complicado... comigo foi pior... ema compar superior a 300 euros no ebay, pagamento com paypal, tudo seguro, etc... conclusão: aencomenda demorou um mês a chegar, e quando abri................ um monte de listas telefónicas velhas... reclamei, apresentei queixa, enviei participação da GNR... nada... fecharam o processo e fiquei sem tostão... mas... pelo menos posso consultar as páginas amarelas alemãs...
 
Boas pessoal... isto é sempre complicado... comigo foi pior... ema compar superior a 300 euros no ebay, pagamento com paypal, tudo seguro, etc... conclusão: aencomenda demorou um mês a chegar, e quando abri................ um monte de listas telefónicas velhas... reclamei, apresentei queixa, enviei participação da GNR... nada... fecharam o processo e fiquei sem tostão... mas... pelo menos posso consultar as páginas amarelas alemãs...

as listas telefonicas alemãs são caras de carai.............:D
 
Pois... cuidado com as compars no ebay... o excesso de confianças às vezes traz dissabores... fiz alguns milhares de euros de compras no ebay... mas esta correu muito mal... encerrei logo a conta, tanto ebay como paypal... que foras uns filhos da P..... A compra em causa era um volante RS4 B7.
 
Pois... cuidado com as compars no ebay... o excesso de confianças às vezes traz dissabores... fiz alguns milhares de euros de compras no ebay... mas esta correu muito mal... encerrei logo a conta, tanto ebay como paypal... que foras uns filhos da P..... A compra em causa era um volante RS4 B7.

pois isso é muito mau...............
 
Isto e sujar-se por pouco!!!!
A mim ja me aconteceu, uma parecida mas diferente :)
Comprei uma peça para um user do fórum, no ebay, e para q ele não tivesse q pagar portes de minha casa para a dele alterei a morada de envio para a casa dele.
Passado uns tempos comprei um artigo no ebay e não alterei a morada, ou seja a encomenda foi para casa dele, mandei msgs e mais msgs, inclusive oferecendo-me para pagar os portes de envio de volta e ate hoje nada...
Por isso meus amigos confiar desconfiando para não levar-mos banhadas!!!
Penso q todos somos sérios até prova em contrário,mas um pé atrás não faz mal nenhum.
Cumprimentos.

Se tens a morada da pessoa em questão faz-lhe uma visita...eu fazia isso;);)
 
Coisas lamentáveis.

Essa gente só merece murros.

Para mim os melhores negócios são os em mão, ou por correio mas com users com excelente feedbacks.

Boa sorte para apanhar o gajo

cumps
 
O ACUSADO TA COM VERGONHA DE COMENTAR ESTE TOPICO???

Pessoal, calminha com as bocas e ameaças.
O user foi muito incorrecto mas merece um minimo de respeito.
Merece um castigo exemplar por parte dos administradores do forum, pois estas atitudes negativas são uma má imagem para o forum, apesar de este não ser responsavel pelas atitudes dos users.
Users com grande feedback negativo deveriam ser banidos por algum tempo. Burlas, que as façam em sites de compra e venda, não aqui.
Tambem seria bom ter uma estrela verde/bom feedback, branco/neutro e vermelha/mau feedback por baixo dos avatares.
 
Last edited:
o acusado ta com vergonha de comentar este topico???

Pessoal, calminha com as bocas e ameaças.
O user foi muito incorrecto mas merece um minimo de respeito.
Merece um castigo exemplar por parte dos administradores do forum, pois estas atitudes negativas são uma má imagem para o forum, apesar de este não ser responsavel pelas atitudes dos users.
Users com grande feedback negativo deveriam ser banidos por algum tempo. Burlas, que as façam em sites de compra e venda, não aqui.
Tambem seria bom ter uma estrela verde/bom feedback, branco/neutro e vermelha/mau feedback por baixo dos avatares.

x2 ;) ;) :)
 
Na versão 2.0 existia no perfil, um sitio onde se dava o feedback e nunca foi usado, mas penso que não havia mal nenhum em usa-loa nao ser que não haveria controlo nisso e qualquer pessoa daria o feedback que queria, mesmo sem ter efectuado qualquer compra ou venda..
 
merece respeito...? uma pessoa que faz o que ele fez e que ainda nem apareceu para comentar este topico tem moral ZERO, seja aqui no forum, seja em termos pessoais.
quem comete crimes (porque é crime de burla), merece respeito ZERO.
 
Uma pessoa destas deveria era de ser enrraba..... com um poste de electricidade pelo rabi...... acima. Fdx isto não se admite. Não é muito difícil metermo-nos na pele das pessoas que são enganadas, basta pensar um bocadinho como nos sentíamos se nos acontece-se o mesmo.

Há pessoas para tudo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top