Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Estado
Not open for further replies.
Pois é Amigos, como referi em cima, não vou gastar tempo/dinheiro para recuperar o dinheiro, tenho a morada dele, mas já o dei como perdido há algum tempo, a criação deste Tópico é mais para prevenir, pelos vistos não foi a única vez que tentou fazer destas coisas.
Quanto à minha "passividade" assumo que deveria ter-me mexido antes para reaver o que era meu, como não o fiz pelo menos "publicamente", dou o dinheiro como perdido e fica o aviso para toda a gente relativo a este utilizador.

Aqui fica o registo da ultima PM que recebi 27-05-2008 13:57, e claro feitas as contas está muito perto de 2 anos...
Foi um assunto que não esqueci, simplesmente desvalorizei...

Mesmo assim tomas te uma boa atitude para pelo menos avisar o pessoal do forum
 
isto é triste.................. devia ser banido da irmandade dos aneis............. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Isto é uma situação complicada. Porque nunca sabemos quem está do lado de lá. Este tipo de situações até acontecem com "Amigos".

Mas quanto ao facto de se enviar ou comprar material por encomenda. Não existe nenhum serviço do tipo pagar no momento em que se recebe a encomenda? Acho que dá muita mais confiança do que estar a pagar e esperar pela encomenda ou enviar a encomenda e esperar pelos €€.
 
Tendo uma morada, comigo as coisas seriam no mínimo "diferentes"... de qualquer das formas no meu caso dos Group-Buys dos Cabos Vag-Com é SEMPRE "dá cá, toma lá"... sempre em CTT_Registado e nem á Cobrança envio.
 
Tenho a Morada e o nome da pessoa em causa, Povoa de Santa Iria...
Kriptoo, serviço que falas é enviar a cobrança, mas corres o risco de quem encomendou não receber a encomenda, pagas os portes de ida e volta...Mas depois tens de esperar para receberes o dinheiro e ires aos correios de novo...é um processo mais demorado, e com pessoas deste género podes perder na mesma. De qualquer forma é sempre mais seguro, se ele não pagar não recebe a encomenda.
Abraços
 
É uma situação sempre chata mas também convém relembrar que por vezes acontece o contrário ou seja,o vendedor recebe o dinheiro e dps não envia o artigo É por estas e por outras que jamais irei fazer alguma compra nestas condições,a menos que conheça o vendedor,caso contrário só mesmo em sites tipo eBay em que são dadas garantias. Cump
 
........ caso contrário só mesmo em sites tipo eBay em que são dadas garantias. Cump

Olha que nãooooooooooooooo. Eu o Ano passado levei um banhu dum irlandes, no Ebay, com pagamento realizado por PAYPAL e ainda hoje estou a espera do reembolso totoal dos euris gastos.....
 
Eu tambem nunca tive problemas no Ebay....

Povoa De Santa Iria é aqui aop meu lado tambem eu se o vir espeto-lhe é um selo...

Sabes o nome dele?
 
eu por acaso n tenho mts problemas desses.. Ate pq é quase semp tudo entregue em mao, quando é pela zona norte eu entrego, quando é pelo sul um amigo de confiança entrega ;)

So em caso extremos manda-se por correio registado.

Cumps ;)
 
tens o nome e morada... apresenta queixa por burla.
nem precisas de pagar nada para apresentar queixa.
simples. apenas tens que ter em atençao um "pequeno
aspecto" que nao vou descortinar aqui, mas explico-te por pm se quiseres.
 
situações como esta são lamentáveis....

à dias fiz uma compra de um user aqui do forum e sinceramente, nem sequer passou-me pela cabeça, do mesmo não enviar a encomenda...fiz a transferência e esperei...correu tudo ***** justamente por acreditar que as pessoas que aqui andam, minimamente são sérias e atitudes como esta, são mesmo fora de questão, numa comunidade....

fica registado
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top