"Uuuuuuu"

se estivesse-mos a falar de um certo tipo de barulho a PUXAR pelo carro, aí sim, o filtro de ar poderá ter influência ...

em desaceleração não ;)
 
Eu estou mesmo inclinado/desconfiado que tenha a ver com os modelos dos turbos.... Visto certos carros fazerem com a simples supressão do cat...

Abraço!
 
Ricardo 66-99 disse:
Eu estou mesmo inclinado/desconfiado que tenha a ver com os modelos dos turbos.... Visto certos carros fazerem com a simples supressão do cat...

Abraço!

nao acredito muito...mesmo que so tenha a panela final duvido que faça....mas sei que barulho é esse...
 
o meu so sem o cat ouve-se muito bem o assobio da descarga do turbo, e pra mim é o barulho mais bonito, os carros a fazerem uuuuuu parecem as scanias V8, mas nessas sim, fiica bonito, agora em carros :evil:, mas gostos são gostos e não se discutem.

cumps
 
uuuuuuuuuuuuu ??? Isto é para rir ? looooooooool....mais parece o outro que pediu a luzes ao matos :D:D . Queres que te coloque o carro a fazer uuuuu por pm ;);)
 
se tiveres uma linha de escape completa directa, motor mexido, turbo à óme e IC tens o teu "uuuuu"uuuuu"
 
PedroMachado disse:
uuuuuuuuuuuuu ??? Isto é para rir ? looooooooool....mais parece o outro que pediu a luzes ao matos :D:D . Queres que te coloque o carro a fazer uuuuu por pm ;);)

Não era para rir, inclusive não estou a ver a piada! Diz lá então como fazer isso..... quanto ao parecer um scania, era exatamente isso que queria, uns gostam do amarelo outros do castanho! ;)
 
Ricardo 66-99 disse:
Não era para rir, inclusive não estou a ver a piada! Diz lá então como fazer isso..... quanto ao parecer um scania, era exatamente isso que queria, uns gostam do amarelo outros do castanho! ;)

Epáh por pm.... :| :|
 
e se arranjasses um comboio a bapor???

para alem do uuuuuuuu uuuuuuuu, tinhas tambem o txuca-tuca txuca-tuca txuca-tuca uuuuuuuu uuuuuuu


:D :p :D :p

(na brinca....)
 
Back
Top