V6 Project - DarkLine by Uchyha - Fim do Projecto

Re: Audi A6 2.5 V6 (Uchyha Project)

e novidades por aqui?
essas jantes ainda nada?
bela maquina amigo, esses sofas :D

Em relação ás jantes irei esperar para quando tiver que trocar os pneus mas de momento ando á procura de pelicula carbono para aplicar nos trims.Em principio a pelicula irá ser em carbono branco já que a carrinha é escura por dentro.
De momento ando atarefado com umas ligações por dentro que estão em falta (coisas que o antigo dono fez questão de não as estimar).

Abraço.

;)
 
Re: Audi A6 2.5 V6 (Uchyha Project)

Em relação ás jantes irei esperar para quando tiver que trocar os pneus mas de momento ando á procura de pelicula carbono para aplicar nos trims.Em principio a pelicula irá ser em carbono branco já que a carrinha é escura por dentro.
De momento ando atarefado com umas ligações por dentro que estão em falta (coisas que o antigo dono fez questão de não as estimar).

Abraço.

;)

Fazes bem, isso precisa de mimos. ;)
e com essa lenha escondida vai ficar a fixe, :lol:
 
Re: Audi A6 2.5 V6 (Uchyha Project)

Acabei de adquirir o "Kit de Potencia" da audipt.com
Assim que tiver isso no sitio eu ponho fotos.

Abraços!

;)
 
Re: Audi A6 2.5 V6 (Black&Red Project)

Obrigado.
Vou tratar de ver preços e de arranjar mais fotos do bicho.

;)
 
Re: Audi A6 2.5 V6 (Project Uchyha)

Após longo tempo ausente (trabalhar em França) aqui vai uma mod que fiz agora nas minhas férias:

Antigamente :

p8130184n.jpg


Mesa de Trabalho :



Uploaded with ImageShack.us

Alguma peças prontas :



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Produto Final :

23122011062.jpg




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Com apenas 15Euros fiz a festa!
Posso dizer-vos que deu algum trabalho mas no fim é gratificante ver a mudança que uma simples coisa faz ás nossas maquinas.

;)
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.5 V6 (Project Uchyha)

Eu teria escolhido um tom de carbono mais escuro, para condizer melhor com o interior, mas ficou bem melhor que as madeiras que aí estavam, e se gostas, é o que importa ;)
 
Re: Audi A6 2.5 V6 (Project Uchyha)

Eu escolhi carbono neste tom porque a minha carrinha já é escura por dentro,então decidi optar por esta cor para realçar o interior dela.Eu gostei muito do efeito final.

Abraço!

;)
 
Back
Top