V6 Project - DarkLine by Uchyha - Fim do Projecto

Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Vou então procurar aqui pela minha zona um concessionário SEAT e ver o que se arranja.... ;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

A carrinha encontra-se agora em fase de "ajustes" que o anterior dono não os estimou.
De momento já levou um Porta-copos frontal novo,chiadeira numa roda já resolvida,sensor da porta resolvido (Lado do pendura),Switch dos retrovisores em fase de entrega assim como o Switch que comanda os vidros da carrinha (Lado do Condutor),entre mais algumas que com o devido tempo vai-se arranjando.

Não são consideradas "Mods" mas é um investimento fundamental para nos sentirmos bem com a nossa maquina!
Assim que poder irei por fotos.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

A carrinha encontra-se agora em fase de "ajustes" que o anterior dono não os estimou.
De momento já levou um Porta-copos frontal novo,chiadeira numa roda já resolvida,sensor da porta resolvido (Lado do pendura),Switch dos retrovisores em fase de entrega assim como o Switch que comanda os vidros da carrinha (Lado do Condutor),entre mais algumas que com o devido tempo vai-se arranjando.

Não são consideradas "Mods" mas é um investimento fundamental para nos sentirmos bem com a nossa maquina!
Assim que poder irei por fotos.

;)

Queremos Fotos, fotos, fotos . . . . .
e .................................................. Também queremos uma fotos ! :D
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Aqui fica uma pequena alteração a fim de melhorar o aspecto da "manete" que se encontrava muito desgastada.

10012012107.jpg


Assim que for possível irei altera-la para esta: :twisted:

de21b748e0dcfbbfdcc255a.jpg
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Gostei do aspecto final, mas sem duvida que a manete de baixo é brutal!!!! ;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Isso começa a ser muita variedade de carbonos!
Quando puderes acho que devias investir na debaixo :)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Isso começa a ser muita variedade de carbonos!
Quando puderes acho que devias investir na debaixo :)

Como eu tinha dito,apenas mexi na "manete" porque ela se encontrava muito degradada.
Enquanto não consigo comprar a pretendida,penso que esta "Mod" dá outro aspecto á carrinha ainda que seja temporariamente.

De qualquer maneira já deu para descobrir como desmontar a "dita cuja". :D
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Como eu tinha dito,apenas mexi na "manete" porque ela se encontrava muito degradada.
Enquanto não consigo comprar a pretendida,penso que esta "Mod" dá outro aspecto á carrinha ainda que seja temporariamente.

De qualquer maneira já deu para descobrir como desmontar a "dita cuja". :D
A do a6 também está degradada mas o velhote não a quer mudar :(
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Como eu vos disse atrás,a carrinha encontra-se de momento em fase de "ajustes".
Aqui fica umas fotos das peças que tive que comprar para ficar com a carrinha em condições :

-Switch dos retrovisores :

11012012110.jpg


-Porta-Copos :

11012012112.jpg


-Switch dos vidros (Lado do Condutor) :

11012012113.jpg


De momento é só já que mais algumas peças ainda estão em fase de entrega e outras em estudo.

Fiquem bem! ;)
 
Back
Top