V6 Project - DarkLine by Uchyha - Fim do Projecto

Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

O único trim em que encontrei dificuldade em retirar foi o da frente ao passageiro.Tive de desmontar o porta-luvas para poder chegar ás molas.O resto é bastante fácil,retiras as forras das portas e após as teres fora do lugar,consegues veres as molas que prendem o trim.Aconselho-te a começar pelas portas para teres uma noção de como funcionam as molas porque o que fica em frente ao passageiro,embora as molas sejam idênticas,o acesso é muito difícil,o que torna a remoção do mesmo um pouco complicado.

Boa sorte! :lol:
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Desmontar porta luvas, forras das portas? Nãã, é areia a mais para a minha carruagem.
Com as mãozinhas delicadas que deus me deu depressa me meteria em despesas.
Prensava que era so desencaixar.
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

O problema no meio disto tudo nem é a desmontar ou montar.O problema é se fica com folgas e depois é barulhos por todo a lado quando entra em paralelos:lol:
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

epá não quero nada disto.
se calhar peço na oficina para desmontarem as peças todas faço isso e depois levo-as lá para montarem.
se calhar o risco das folgas é menor assim.

em ultimo caso é mesmo aplicação directa sem tirar as peças, que tal?
tipo colo directamente, corto ligeiramente em excesso dou um calorinho e passo com o cartão de crédito nas ranhuras por forma à pelicula aderir ao contorno da peça e para dentro da ranhura.
Achas que é executavel desta forma?
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Por acaso essa era a minha ideia inicial mas como de certeza não ia ficar descansado mesmo fazendo dessa maneira,optei por retirar os trims.Vais ver que os cantos em redondo vai ser muito difícil de fazer sem retirares os trims mas nada como fazeres a experiência a ver como fica.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

pois aqui o problema todo é mesmo tirar as peças.
se fossem fáceis de tirar e voltar a colocar sem haver risco das malditas folgas que originam os barulhos parasitas avançava.
Assim é mais complicado e logo eu que sei bem o que a casa gasta. Se é delicado vou partir 99,9% garantido. Tenho um jeitinho pró bricolage ai ai. Mas a minha maria já tava toda empolgada para fazer o trabalho num fim de semana :)

Entretanto tenho também 2 orçamentos de profissionais que fazem este tipo de trabalho, um €65 (não especificou o tipo de pelicula) e outro €90 (3M DI-NOC Carbon Vinyl). So
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

As folgas originadas são na montagem das forras ou porta-luvas ao lugar.Nos trims nunca ficas com folgas porque as molas não deixam fazer isso.Se perderes um pouco de tempo a montar tudo em condições não tens problemas de folgas.
Quando montei as forras da minha e o porta-luvas,aproveitei para revestir essas partes com uma fita em esponja para não ter problemas com os ruídos.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Malta ainda está em fase de estudo e venho pedir a vossa opinião.
Refiro-me ao "LIP".

Qual escolheriam?

Um look simples,barato mas quanto a mim muito bom :

63511136t.jpg


ou algo também simples mas mais "arrojado" :

images1avy.jpg


:S
 
Last edited:
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Eu estava também a pensar em pegar no "LIP" da imagem abaixo e adicionar á conjuntura da imagem de cima.
O aspecto final deveria ficar também muito bom.
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Na minha opinião, o primeiro... É o que também estou a pensar em colocar na minha B6... ;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Como não sei estar quieto,pus mãos á obra!:lol:
Gostei do efeito carbono nos trims da minha A6 mas achei que aquilo não é bem o que queria.Decidi então retirar a película e optar pela pintura.

Ainda em fase de acabamentos aqui fica uma amostra do produto final.

Aros dos difusores :

02062012148.jpg


Aqui em fase de secagem e a utilização do exaustor como equipamento para não deixar pousar poeiras :lol:

02062012153.jpg


Irei colocando fotos á medida que vou terminando o resto.

;)
 
Last edited:
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Ora bem malta,agora com esta etapa acabada é altura de passar ao próximo trabalho (puxadores das portas).
Por enquanto fica uma imagem do trabalho efetuado e pronto a ir para o sitio.

03062012157f.jpg


Fiquem bem!

;)
 
Back
Top